Leia também:
X Leonardo comenta ideologias do filho, João Guilherme

Cantor country tem morte repentina horas após se casar

"Devíamos estar vendo as fotos do casamento", diz a esposa do cantor

Monique Mello - 30/11/2022 11h14 | atualizado em 30/11/2022 11h42

Jake Flint Foto: Reprodução/YouTube Jake Flint Music

O cantor e compositor de música country Jake Flint morreu aos 37 anos, enquanto dormia, horas após o seu casamento no último sábado (26). A causa da morte não foi divulgada. O artista era natural de Oklahoma, nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (28), Brenda Flint, esposa do músico, confirmou a morte por meio das redes sociais. Ela postou um vídeo do casamento, dizendo que não compreendia o que havia acontecido.

Nesta terça (29), Brenda se lamentou.

– Devíamos estar vendo as fotos do casamento, mas em vez disso tenho que escolher roupas para enterrar meu marido. As pessoas não foram feitas para sentir tanta dor. Meu coração se foi e eu realmente preciso que ele volte. Eu não aguento muito mais. Eu preciso dele aqui – escreveu.

Jake Flint em seu casamento Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com Clif Doyal, publicitário do artista, Flint era um embaixador da música Oklahoma Red Dirt, além de ser amado pela comunidade da música country.

– Ele era um compositor prolífico, artista de gravação e artista ao vivo requisitado em todo o meio-oeste e sudoeste dos Estados Unidos. Ele não era apenas um cliente, ele era um amigo querido e um cara superlegal. Como você pode ver nas mídias sociais, ele era amado por todos. Acho que muito disso era apenas porque ele era uma pessoa sociável e tinha um incrível senso de humor – disse Doyal ao jornal The Oklahoman.

Durante sua carreira na música country, Jake Flint lançou quatro álbuns: I’m Not Okay (2016), Live and Not OK at Cain’s Ballroom (2018), Jake Flint (2020) e Live and Socially Distanced at Mercury Lounge (2021).

Leia também1 Morre ex-presidente da China, Jiang Zemin, aos 96 anos
2 Jogador colombiano de 22 anos morre após sofrer mal súbito
3 Twitter cancela política contra desinformação sobre Covid-19
4 Menina some ao ir à padaria e é achada enterrada em quintal
5 Rússia faz queixa no Vaticano contra fala do papa: 'Indignação'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.