Leia também:
X Viúva de Gugu vai receber pensão de R$ 100 mil por mês

Ex-bruxa e líder cristã alerta para desenho Disney ocultista

The Owl House apresenta amizade de adolescente com bruxa no chamado Reino Demoníaco

Camille Dornelles - 24/01/2020 14h58 | atualizado em 24/01/2020 16h08

The Owl House é um desenho sobre ocultismo e brxaria Foto: Reprodução

O desenho The Owl House, da Disney Channel, se tornou alvo de uma denúncia da cantora gospel Jenny Weaver. Ela, que já foi bruxa, pediu que pais e responsáveis mantenham as crianças longe da animação. Segundo ela, o desenho apresenta ocultismo e bruxaria de maneira lúdica e atrativa.

Em entrevista ao canal CBN, a líder cristã norte-americana revelou momentos aterrorizantes vividos como praticante de bruxaria Wicca.

– Eu lembro de ouvir aquelas vozes: “apenas se mate, vá embora. Será melhor se você simplesmente morrer”. E então eu comecei a cortar os meus pulsos profundamente. Eu lembro de chegar a ter 56 cortes de cima a baixo nos meus braços. Meus braços estavam picotados. E isso foi o que, de algum jeito, fez com que eu escapasse – declarou.

Cantora e líder cristã Jenny Weaver Foto: Reprodução

Jenny Weaver também se envolveu com drogas e se tornou lésbica, mas depois teve uma experiência pessoal com Deus e se converteu. Agora Weaver é cantora gospel e missionária. Ela se dedica a trabalhar com pessoas que também viveram experiências semelhantes e famílias. Weaver afirma que o reino da bruxaria é real assim como é o Reino de Deus.

– É por isso que digo aos pais quando ministro, não é brincadeira quando dizemos “cuidado com o que seus filhos estão assistindo” – explicou.

SINOPSE
The Owl House é uma série de comédia e de terror que acompanha Luz, uma adolescente humana auto-confiante que acidentalmente se depara com um portal para o Reino Demoníaco. Lá ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro adoravelmente pequeno, Rei.

Leia também1 Veja outros títulos da Netflix que zombam de Deus e da fé
2 Conheça 8 canais do YouTube com conteúdo para seus filhos
3 Desenho inclui transexual em seu lançamento na Netflix

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.