Leia também:
X Reino Unido terá ministra de prevenção ao suicídio

Selena Gomez é internada em centro psiquiátrico nos EUA

Cantora teria sofrido uma crise emocional

Camille Dornelles - 11/10/2018 08h15 | atualizado em 11/10/2018 10h18

Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica Foto: Reprodução

A cantora e atriz Selena Gomez está internada em um centro psiquiátrico dos Estados Unidos após sofrer, na semana passada, uma “crise emocional”. As informações foram dadas pelo site TMZ nesta quarta-feira (10).

De acordo com a publicação, Selena, de 26 anos, teve uma primeira internação na última semana de setembro, já que estava “nervosa” e “deprimida” por um nível “alarmantemente baixo” de glóbulos brancos no sangue. No ano passado, a artista passou por um transplante de rim por causa de um lúpus.

Selena Gomez recebeu alta após alguns dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na Califórnia. No entanto, no último final de semana voltou ao centro médico já que o baixo nível de glóbulos brancos persistiu.

Durante esta segunda internação, a cantora, de acordo com o TMZ, sofreu uma “crise nervosa” depois que os médicos não deram alta para ela, tentou arrancar as vias intravenosas do braço.

Ela estaria neste momento internada em um hospital psiquiátrico na costa leste dos Estados Unidos, passando por terapia dialética comportamental. O tratamento serve para diversos transtornos e ela já se submeteu a ele no passado.

Em 2014, Selena Gomez esteve duas semanas em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool, maconha e medicamentos após o término de seu relacionamento com o também cantor Justin Bieber.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 PSDB pede desculpa por foto de Selena Gomez em painel
2 Selena Gomez apoia menina que luta pela vida
3 Novo álbum de Selena Gomez pode ser de música cristã

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.