Leia também:
X Jovem com câncer terminal se casa em cerimônia religiosa

Filha de Caroline Bittencourt sobre morte da mãe: ‘Não superei’

Isabelle Bittencourt está com 22 anos e tem a meta de manter viva a memória da modelo

Pleno.News - 28/04/2024 11h05 | atualizado em 29/04/2024 14h04

Isabelle Bittencourt, filha de Caroline Bittencourt Fotos: Reprodução/Instagram Isabelle Bittencourt (bellebitten) e AgNews

Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, revelou que ainda não superou a morte da mãe. Ela relatou dificuldades que enfrentou na fase de luto. As informações são do G1.

– Foi muito complicado, porque a gente não escolheu isso. A gente ficou muito coagido, não só eu, como toda a minha família. Isso atrapalhou bastante, porque eu acabei não conseguindo ir mais para a aula, por ter aquele medo do olhar das pessoas. Não poder sair nos lugares, porque a gente ficou muito visto. Não foi fácil – comentou Isabelle.

Atualmente, ela está com 22 anos de idade. Na época da morte de Caroline, a jovem tinha 17 anos.

Caroline morreu, aos 37 anos, em 28 de abril de 2019. Uma ventania que atingiu embarcações em Ilhabela (SP) fez com que a modelo fosse arremessada ao mar. Ela chegou a nadar em busca de ajuda com o marido, Jorge Sestini, mas não aguentou e acabou morrendo.

A jovem disse que chegou a fazer uso de remédios para aliviar a dor da perda da mãe.

– Foi um processo muito dolorido. A gente lida com muitas dúvidas. Eu me questionei muito, questionei por que eu tinha que passar por isso, aquela fase que a gente não entende nada. Mas, para mim, foi muito importante a minha fé. Eu digo que não tenho uma religião propriamente dita, mas eu acredito um pouco em cada coisa e, sem dúvidas, eu me apoiar no espiritismo me trouxe muitas respostas. Cada vez que passa, dá mais saudades. A gente percebe que [ela] não vai voltar. Hoje em dia eu falo que não superei, mas segui a minha vida, me conformei e segui da melhor forma possível. Sempre tento lembrar dela diariamente.

Isabelle está estudando Design de Moda e faz estágio na área. Ela contou que Caroline a preparou enquanto esteve viva.

– Minha mãe me deu todas as armas possíveis para eu ser a mulher que eu sou hoje. Ela me preparou nesses 17 anos juntas. Sinto que ela já sabia que ela ia embora cedo, então ela aproveitou a vida dela inteira, como se não houvesse amanhã. [Ela] viajou, esteve comigo, casou, fez faculdade. É isso que eu tenho dela. Ela me preparou muito. Toda a responsabilidade que ela tinha com trabalho, todo o carisma, era uma pessoa muito iluminada, tudo isso ela passou para mim. Me preparou muito para a vida de hoje, desde educação até proteção, sempre esteve comigo – disse.

A estudante tem como meta manter a memória de Caroline viva.

– A tendência é que, quanto mais tempo passe, as pessoas esqueçam o que aconteceu, mas, para mim, para os meus avós, isso nunca vai ser esquecido. Faz parte da nossa história. Só quero que as pessoas lembrem dela. Isso é importante para mim.

Leia também1 Julgamento de acusado de matar tesoureiro do PT é suspenso
2 Entenda por que o INSS cortou aposentadoria e pensão de atriz
3 Flávio quer suspensão de licitação de Lula para publicidade
4 McDonald's: Mulheres afirmam que 'inveja' motivou repercussão
5 Escritora atacada por pitbulls cita dor fantasma após perder braço

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.