Leia também:
X Sarah Poncio e o marido vão adotar um bebê

Esposa do cantor Bruno, do Morada, perde bebê

"A alma não está em guerra e o corpo em descanso. A dor já está sendo ressignificada", declarou o cantor

Rafael Ramos - 18/01/2020 19h21

Bruno, do Morada, seria pai pela terceira vez Foto: Reprodução

Bruno, vocalista do grupo Morada, e a esposa Miriam esperavam o nascimento da filha Zoe, quando foram surpreendidos pela morte da bebê. Pai de Lana, de 12 anos, e Joshua, de 2 anos, o cantor descobriu que uma menina estava a caminho em julho de 2019.

Bruno relatou que, no dia 11 de janeiro, a esposa começou a chorar porque não sentia a menina se mexer. Após alguns exames, eles receberam a notícia de que Zoe não estava viva.

– Nossa bebê não tinha mais vida, seu coração já não batia mais, enquanto o nosso disparava no peito e éramos tomado pelo pior sentimento já sentido em nossa vida. Em meio a tanto dor, minha esposa consegue dizer “Deus sabe o que faz” – declarou Bruno.

Cantor compartilhou experiência com a morte da filha ainda no ventre Foto: Reprodução

Miriam foi submetida a uma cesariana e Bruno relatou que só conseguia adorar a Deus abraçado à esposa durante o processo. O cantor contou que ficou 20 minutos com a bebê no colo e, naquele momento, “a angústia e dor foram substituídas por paz e consolo”.

– Não precisamos esperar muitos dias, pois no dia seguinte, assim que o sol nasceu, um selo da paz, consolo e graça nos abraçou e desde então estamos sobrenaturalmente bem. Na verdade, é bem assustador como estamos com o espírito em paz. A alma não está em guerra e o corpo em descanso e aproveitando nossos filhos de férias. A dor já está sendo ressignificada.

Leia também1 Pastor ora e mulher desiste de pular de ponte no Amazonas
2 Sarah Poncio e o marido vão adotar um bebê
3 Torcedor cristão deixa de ser corintiano após piada sobre fé

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.