Leia também:
X Torcedor cristão deixa de ser corintiano após piada sobre fé

Pastor ora e mulher desiste de pular de ponte no Amazonas

Manaus registrou 66 ocorrências de suicídio em 2019

Rafael Ramos - 18/01/2020 18h19 | atualizado em 18/01/2020 18h45

Mulher desistiu de suicídio após receber oração de pastor Foto: Reprodução

Uma tentativa de suicídio na Ponte Rio Negro, no Amazonas, foi impedida graças à intervenção de um pastor. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) quando uma mulher entrou em desespero ao flagrar uma traição do marido de acordo com alguns jornais locais.

A mulher chamou a atenção de algumas pessoas que acionaram a polícia para deter a tragédia. Nesse momento, o pastor Ronaldo Oliveira passava pelo local quando decidiu parar o carro, se aproximar e fazer uma oração.

Abraçada pelo pastor e por um policial, a mulher aceitou a oração e desistiu de tirar a própria vida. O pastor Ronaldo Oliveira compartilhou um vídeo do momento no Facebook.

– Deus sempre tem a hora certa de agir e, quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos Seus para que Seu Nome venha a ser glorificado. O inimigo veio para matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância – declarou o pastor.

View this post on Instagram

O pastor Ronaldo Oliveira ajudou a impedir uma tentativa de suicídio na Ponte Rio Negro, no Amazonas. Ele passava de carro pelo local quando viu a situação, parou e pediu para orar pela mulher. Após a oração, ela desistiu de tirar a própria vida. Saiba mais em Pleno.News #PonteRioNegro #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Em 2019, 66 ocorrências entre tentativas e suicídios foram registradas em Manaus. Em outubro, o deputado estadual Álvaro Campelo e a psiquiatra Alessandra Pereira defenderam a elevação da grade de proteção da ponte a fim de reduzir as tentativas de suicídio no local.

Leia também1 Multidão canta hino cristão e homem desiste de se matar
2 Torcedor cristão deixa de ser corintiano após piada sobre fé
3 Mulher morre após pular de ônibus para fugir de assalto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.