Andressa Urach comemora sua primeira formação

"É uma grande conquista terminar algo que comecei", afirmou a apresentadora

Pleno.News - 11/09/2019 19h01

Andressa Urach Foto: Arquivo pessoal

Nesta quarta-feira (11), a apresentadora Andressa Urach usou as redes sociais para compartilhar uma conquista com seus fãs. Em uma postagem, ela revelou que se formou na Escola Técnica de Rádio e TV.

Além da notícia, a loira fez também um desabafo ao contar sobre seu primeiro diploma.

– Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV. Sempre comecei as coisas e nunca terminava. Já comecei e parei tantas coisas na vida e era muito frustrada por isso. Afinal estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser. Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei – declarou.

Na publicação, Urach comentou ainda algumas lições que aprendeu. Ela afirmou ter aprendido que nunca é tarde para começar.

– Se a gente não acreditar na gente, ninguém vai. Devemos perseverar apesar das dificuldades. Conhecimento nunca é demais – disse.

Ela encerrou o post com uma exposição sobre sua fé e novas metas.

– Agora vamos buscar o diploma de locutor. O Senhor Jesus mudou a minha história. ‘Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra’ (Isaías 61:7) – escreveu.

LEIA TAMBÉM+ Joaquim Lopes compartilha desabafo sobre depressão
+ Pamela está grávida: "Estou amando este momento"
+ Romana Novais e DJ Alok anunciam nome do filho


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo