Leia também:
X Romana Novais e DJ Alok anunciam nome do filho

Pamela está grávida: “Estou amando este momento”

Cantora contou a novidade em seu canal no YouTube

Rafael Ramos - 11/09/2019 12h24

Pamela e Marcio Carvalho esperam primeiro filho Foto: Reprodução

Casados há oito anos, Pamela e Marcio Carvalho estão grávidos. A descoberta foi no dia 25 de julho e a cantora compartilhou a novidade, nesta quarta-feira (11), em seu canal no YouTube.

– Ser mãe não era um desejo desde menina, talvez isso possa chocar quem ouvir, mas nunca tive esse sonho. Porém, depois de oito anos de casada, sentimos falta de ter algo maior em nosso relacionamento e decidimos, há um ano, que teríamos um filho. Agora virou o meu mundo. Estou amando este momento e me encontrando. Tudo muito novo pra mim, é uma mistura de susto e felicidade ao mesmo tempo – disse a cantora.

Pamela contou que tem se sentido muito bem nesse começo da gravidez e não tem tido enjoos. Apesar de continuar seguindo sua rotina de exercícios e de trabalho, ela confessou que sente muita fome e sono. Ela também comentou a reação do futuro papai.

– Eu fiz um teste de farmácia. Mostrei pro Márcio, em pânico, e contei que estava grávida. Ele olhou o teste, ficou quieto, entrou no banheiro, voltou e pediu pra eu fazer também o exame de sangue. Ele ficou em choque e eu também. Nós nem comemoramos, ficamos muito sem reação. Só curtimos depois do exame de sangue mesmo. Agora estamos felizes demais.

No Instagram, Pamela brincou que seu cachorro, Gibson, foi promovido a irmão mais velho. Em breve, o casal fará o tradicional Chá de Revelação para contar qual o sexo do bebê para os fãs.

Leia também1 Romana Novais e DJ Alok anunciam nome do filho
2 Nascem os filhos trigêmeos de Marcelo de Nóbrega
3 Pyong Lee descobre sexo do bebê em salto de paraquedas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.