Leia também:
X Cancelar ida à China partiu do próprio presidente, diz médico

Michelle Bolsonaro convida Zoe Martinez a se filiar ao PL

Convite aconteceu durante evento da sigla em Brasília

Leiliane Lopes - 26/03/2023 12h49 | atualizado em 27/03/2023 16h46

Michelle Bolsonaro e Zoe Martinez Foto: Reprodução Youtube

A ex-comentarista da Jovem Pan, Zoe Martinez, recebeu o convite de se filiar ao Partido Liberal (PL) durante evento da legenda dia 21 de março, quando Michelle Bolsonaro tomou posse como presidente do PL Mulher.

– Olha Zoe, eu acho que você já pode se filiar e vir como candidata – falou a ex-primeira-dama, sendo aplaudida pela plateia.

Zoe participou do painel de debates sobre saúde e família, ao lado de outras palestrantes como Bella Falconi, a deputada federal Caroline de Toni (PL-SC) e a cientista política Andressa Bravin.

Em seu discurso, a influenciadora digital revelou o que pensa sobre a defesa da liberdade de expressão.

– Me posiciono na internet desde os 16 anos, mesmo levando porrada, nunca me calei ou quis parar. Porque quem vem de uma realidade como a que eu venho, sabe o valor da liberdade. Como eu passei muita parte da minha vida sem poder falar, hoje eu faço tudo e agarro todas as oportunidades de falar – declarou a jovem que se mudou para o Brasil fugindo do regime cubano.

Zoe também comentou sobre a censura que sofreu na Jovem Pan, quando no ano passado, em razão das eleições, ela precisou deixar o Morning Show por decisão da Justiça Eleitoral, sendo dispensada depois.

– Muitos acharam que me calariam para sempre, fiquei muito triste, fui na igreja (…) passei pela fase do luto e me reergui e agora estou nos bastidores do Congresso Nacional, mas sempre com voz nas redes sociais. Eles não conseguiram tirar a minha voz.

Naturalizada brasileira, a jovem cubana atua hoje como assessora do deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e mantém sua influência nas redes sociais, onde tem mais de 1 milhão de seguidores.

ASSISTA:

Leia também1 Cancelar ida à China partiu do próprio presidente, diz médico
2 Dino: "Falar de ligação do PT com PCC é canalhice"
3 Cidade criminaliza protestos em eventos com drag queens
4 Joesley e Wesley Batista mantêm agenda na China
5 Conheça médica que acompanha saúde de Lula no cotidiano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.