Leia também:
X Relator quer suspender mandato de deputado que apalpou colega

Mãe de Ludmilla acusa pai da cantora de chantagear a artista

Viciado em jogo e preso oito vezes por furto e roubo, Luiz Antônio da Silva estaria pressionando a filha por ajuda financeira

Paulo Moura - 03/03/2021 14h09 | atualizado em 03/03/2021 15h45

Ludmilla Foto: Reprodução

Para os fãs da cantora Ludmilla, a mãe da artista, Silvana Oliveira, é uma personagem bastante conhecida. Sempre ao lado da filha, Silvana foi a responsável por criar Ludmilla praticamente sozinha desde a infância da artista. Já com relação ao pai, ocorre justamente o contrário. Viciado em jogo e preso oito vezes por furto e roubo, Luiz Antônio da Silva é praticamente um tabu na vida da funkeira, desde que ela nasceu.

Silvana, então, resolveu “abrir o jogo” sobre a conturbada relação com Luiz e acusou o pai da cantora de chantagear a filha em troca de retorno financeiro. Ao colunista Leo Dias, Silvana afirmou que ela e Ludimila têm sido pressionadas por Luiz a ajudá-lo, para que ele não expusesse a história. A ameaça chegou até a render um boletim de ocorrência contra Luiz.

Segundo a mãe da cantora, na última condenação de Luiz, ele recebeu a ajuda de Ludmilla, que pagou advogados para tirá-lo da cadeia e montou uma casa para ele. Mesmo assim, Luiz vendeu tudo o que havia ganhado. Desde então, procura a ex-mulher e a filha pedindo dinheiro.

– Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão e que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer? – questionou.

Silvana também contou que Luiz chegou a ir até a porta dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, atrás da filha, mas que a procura se resume apenas a pedir dinheiro e que a relação dele com Ludmilla não envolve carinho de pai pela filha. De acordo com Silvana, o episódio deixou Ludimila abalada.

– Nas mensagens que me manda, o Luiz até pergunta pela Ludmilla. Mas, no fim das contas, pede dinheiro. Já tive que registrar um boletim de ocorrência porque ele fica rondando a nossa casa. Pedi distanciamento, mas o próprio delegado me orientou [dizendo] que ele não deve parar mesmo com essa medida – relatou.

Silvana diz que Luiz a acusa de não permitir que Ludmilla tenha contato com ele, o que ela nega. De acordo com a mãe da cantora, foi o próprio Luiz quem criou uma “barreira” que impede a filha de buscar a proximidade com o pai.

– Ela não é mais uma criança, é uma mulher de 25 anos. Eu nem poderia proibir. Ludmilla é maior de idade. Foi ele quem criou essa barreira. Ele tem outros filhos, mas acha que a Ludmilla tem que bancar ele. Pediu casa, carro e moto e disse que estava decepcionado porque ela não deu. Mas o que ele fez para merecer isso tudo? Ele não quer o amor da filha, só quer o que ela pode proporcionar – completa Silvana.

Procurado, o escritório de advocacia Daniele & José, representante de Luiz, afirmou que ele sempre foi um bom pai e que só ficou longe da filha durante o período em que esteve preso. Os advogados ainda disseram que o homem está “muito triste e desorientado” e que estaria “passando necessidades básicas”.

– É lamentável toda esta situação. Ele se encontra com depressão, muito triste e desorientado e está passando necessidades básicas, como alimento diário, pois para um ex-presidiário, mesmo já tendo pago toda a dívida com a Justiça, é complicado arranjar trabalho. O Luiz não pede dinheiro. Ele pede atenção e um encontro com a filha, que nega a possibilidade – diz a nota.

Leia também1 Doria coloca todo o estado de SP na fase vermelha da quarentena
2 Insatisfeita com Silvio, Ticiana Villas Boas voltará para Band
3 Veja os 10 parlamentares com as maiores fortunas do Brasil
4 Meghan é acusada de assédio moral por ex-funcionários
5 Jogador cristão foi proibido de fazer sinal da cruz em campo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.