Leia também:
X Após Jovem Pan, Record também demite Rodrigo Constantino

Confira, na íntegra, o vídeo da audiência de Mariana Ferrer

Gravação mostra que promotor e juiz interviram durante excessos cometidos pelo advogado de André Aranha

Paulo Moura - 05/11/2020 14h38 | atualizado em 06/11/2020 07h42

Mariana Ferrer Foto: Reprodução

Cercada de polêmicas e muitas discussões ao longo desta semana, a acusação de estupro feita pela influenciadora Mariana Ferrer contra o empresário André Aranha ganhou novos contornos após a divulgação, na íntegra, do vídeo da audiência, pelo site do jornal O Estado de São Paulo.

Na última terça-feira (3), um trecho da gravação foi revelado pelo site The Intercept Brasil. A versão publicada, porém, foi rebatida pelo Ministério Público de Santa Catarina, que alegou que os trechos em que o promotor e o juiz interferiam contra excessos do advogado de André, Cláudio Gastão Rosa Filho, contra a vítima, foram suprimidos do arquivo.

Na versão completa, divulgada pelo Estado de São Paulo, é possível comprovar que as intervenções feitas tanto pelo promotor Thiago Oliveira quanto pelo juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, realmente ocorreram e foram suprimidas na versão exibida pelo Intercept.

A grande repercussão do caso fez com que a OAB de Santa Catarina encaminhasse um ofício ao advogado pedindo informações preliminares para prosseguir na apuração do caso. O Conselho Nacional de Justiça também se posicionou pediu apuração sobre a conduta do juiz Rudson Marcos, por não ter impedido o advogado de humilhar a influenciadora,

O próprio Ministério Público de Santa Catarina, por sua vez, havia pedido que fosse divulgado o vídeo com a íntegra da sessão para que ficasse claro que tanto o promotor quanto o juiz tinham intervindo para proteger Mariana.

Confira a gravação da audiência, na íntegra:

Leia também1 "Há provas do estupro", diz advogado de Mariana Ferrer
2 "Eu ‘caparia’ o estuprador", diz Ratinho sobre caso Mari Ferrer
3 Advogado de André Aranha já ofendeu outras vítimas de abuso
4 Mari Ferrer: Advogado de André diz que atuou "nos limites legais"
5 CNMP investiga promotor que atuou no caso Mariana Ferrer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.