Testemunha: Filha de Flordelis se automutilou após briga
Assistente de acusação mostrou fotos de braço marcado, que seria da garota
Pleno.News - 29/11/2020 15h54 | atualizado em 29/11/2020 15h58
Segundo uma testemunha ouvida na audiência do processo no qual Flordelis é ré, pela morte do pastor Anderson do Carmo, uma filha adotiva da deputada se automutilou após uma briga com a parlamentar. As informações são do jornal Extra.
Regiane Campos disse que o caso aconteceu há cerca de 2 semanas. Ela relatou que a menina, de 15 anos, usou um estilete para ferir o próprio braço depois que Flordelis a chamou de ‘lixo’.
– A Flordelis ficou com raiva de alguma coisa e descontou na menina. Disse que era ela um lixo, que não era a filha que ela queria. E falou que se ela (filha) não parasse, daria motivos para chamarem ela de assassina. De certa forma, disse que mataria a criança, né? – declarou Campos.
Ângelo Máximo, assistente de acusação, mostrou fotos do braço, que seria da garota. Pelas imagens, é possível ler a frase ‘Eu S Lixo’.
Além de falar que a menina se automutilou, Regiane disse que outras seis crianças sofrem maus tratos na casa de Flordelis. Ela pediu ainda que aconteça uma intervenção do Ministério Público no local.
De acordo com Campos, crianças e adolescentes também passam fome no local. Por isso, a juíza Nearis dos Santos disse que determinará o envio de cópia do depoimento da testemunha para a Vara de Infância e Juventude, além do Conselho Tutelar.
Leia também1 Flordelis teria jogado celular de Anderson da Ponte Rio-Niterói
2 "Pastor morreria por atrapalhar obra de Deus", dizia Flordelis
3 Flordelis vai à 2ª audiência pela morte do pastor Anderson
4 Anderson do Carmo: Advogado da família diz que foi ameaçado
5 Filho de Flordelis não consegue se reeleger no Rio de Janeiro