Leia também:
X “Não sou rica. Faço tudo sozinha”, declara Vera Fischer

Jojo: Marido excluiu amigos por ‘brincadeiras preconceituosas’

Cantora e militar se casaram no último sábado, em cerimônia no Rio

Thamirys Andrade - 01/02/2022 16h35 | atualizado em 01/02/2022 18h21

Recém-casada, a cantora Jojo Todynho, de 24 anos, contou aos seguidores que seu marido, o oficial do exército Lucas Souza, de 21 anos, afastou-se de alguns amigos após “brincadeiras preconceituosas” envolvendo o casal. A atitude do parceiro fez com que ela tivesse mais certeza sobre o seu amor.

– [Lucas] é o meu maior admirador… eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto [sic] no peito até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida [deles] ou sentir suas dores – disse Jojo, em relato no Instagram, nesta terça-feira (1°).

A artista afirma que jamais deixará de viver à sua maneira por preocupação com que os outros pensarão. Jojo ainda conta que ela e o marido se esforçarão para evoluir e “quebrar a maldade alheia”. A cantora crê que Deus “blindará e abençoará” seu casamento, “assim como fez e faz com” sua “vida”.

A apresentadora trocou alianças com o amado em cerimônia realizada em um sítio no Rio de Janeiro, na tarde do último sábado (29).

No desabafo no Instagram, Jojo falou sobre como foi subir ao altar sem estar acompanhada. Ela perdeu a mãe de criação para a Covid-19 e também o pai, que foi assassinado na sua frente quando ela ainda tinha 10 anos.

– Nesse percurso, aconteceram tantas coisas, [e], mesmo que muitas das vezes [elas] não eram [sic] boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força pra eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida – assinalou ela.

Leia também1 Jojo Todynho se casa com oficial do exército, em sítio no RJ
2 Casados, Jojo Todynho e marido perdem voo para lua de mel
3 Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: "Conexão nunca existiu"
4 Silvio Santos faz visita à igreja Lagoinha, do pr. André Valadão
5 Rihanna está grávida de seu 1° filho com o rapper A$AP Rocky

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.