Leia também:
X Parlamentares se juntam para criticar Maia e Alcolumbre

Morre menina com câncer que emocionou público em show

"Você foi exemplo de garra, de amor, de fé", escreveu a mãe de Anna Luísa no Instagram

Rafael Ramos - 26/09/2019 17h58

A pequena Anna Luísa, de 6 anos, que emocionou a plateia que assistia ao show de Vitor Kley, em Brasília, em fevereiro deste ano, morreu nesta quinta-feira (26). Ela lutava contra um câncer na cabeça, mas não resistiu à doença. No Instagram, a mãe da menina, Fernanda Moura homenageou a filha com um vídeo da menina no hospital cantando um trecho de O Sol, a mesma música que ela cantou ao lado de Kley no palco.

– Você é luz e ser luz não é sobre brilhar e sim sobre iluminar caminhos. Daí de cima você vai iluminar muitos caminhos. Você foi exemplo de garra, de amor, de fé. Agora, ao lado do Papai do Céu você vai descansar. Essa noite tivemos uma linda conversa. Sonhei com você. Você cheirava meu cabelo, beijava a ponta do meu nariz, sorria e dizia que me amava.

https://www.instagram.com/p/B24lfkGDZyJ/

Anna Luísa estava internada já em estado grave no Hospital da Criança em Brasília e, desde segunda-feira (23), já apresentava indícios de morte cerebral, mas ainda era aguardado uma série de exames para atestar a morte. Na segunda, ela postou um espécie de diário na internet sobre o quadro clínico da menina.

– Seu sol não deixou de brilhar, está apenas na fase do entardecer. Logo, logo, no seu momento, no seu minuto, minha linda joaninha, cheia de personalidade, você encontrará a vida eterna.

Em meio aos comentários do post, Vitor Kley se despediu de Anna Luísa dizendo que ela será para sempre o maior presente da sua vida.

Leia também1 Filho de Hebe Camargo detona filme sobre apresentadora
2 Kleber Lucas lança segundo single do álbum M.O.S.A.I.C.O.
3 Em programa de TV, DJ Alok fala como venceu a depressão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.