Leia também:
X Filho de Hebe Camargo detona filme sobre apresentadora

Kleber Lucas lança segundo single do álbum M.O.S.A.I.C.O.

"Face a Face é um convite a fazer o caminho de volta", disse o cantor

Rafael Ramos - 26/09/2019 17h30 | atualizado em 26/09/2019 17h41

Um mês após o lançamento do clipe de No Olho do Furacão, o cantor Kleber Lucas ainda se surpreende com a repercussão da música lançada com o filho Raphael Lucas. Antes mesmo de ser gravada para o álbum M.O.S.A.I.C.O., a canção já fazia parte dos períodos de louvor da Igreja Batista Soul, onde ele é pastor.

– No Olho do Furacão superou todas as expectativas. Apesar de estar na estrada há muitos anos, não tinha ideia que tinha gente do Brasil todo cantando e dando testemunho sobre a canção. Ela ganhou uma proporção gigantesca porque eu chego nas cidades e as pessoas já pedem essa música – disse o cantor ao Pleno.News.

Nesta quinta-feira (26), Kleber participou de um pocket-show na sede da gravadora. Além de relembrar antigos sucessos, como Deus Cuida de Mim, Purifica-me e Aos Pés da Cruz, ele lançou o clipe e o single Face a Face. De acordo com o cantor, a música funciona como uma continuação de No Olho do Furacão, com uma sonoridade intimista e com a intenção de levar o ouvinte a um momento de reflexão.

– Face a Face é um convite a fazer o caminho de volta, a resgatar coisas que a gente vai perdendo da nossa essência pelo caminho. Às vezes, a gente abre mão dessas coisas por causa de frustrações e fracassos e até uma vitória pode se tornar uma grande inimiga do seu próximo passo.

Em relação ao clipe, a estética segue a linha do formato live session de No Olho do Furacão. Com imagens captadas na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o vídeo segue o tom minimalista e com espaço para dar protagonismo aos músicos da banda. Kleber Lucas aproveitou para comentar mais sobre a essência do projeto M.O.S.A.I.C.O..

– M.O.S.A.I.C.O. é um lugar de encontro e de reencontro com Deus, lugar de consciência comunitária, lugar de pertencimento. Eu não sou sozinho, eu sou mais forte quanto estou em comunhão e sou igreja. Ele traz essa coisa dos espaços para fazer novas leituras e pensar na caminhada considerando o silêncio de Deus como resposta. É um convite a vir sem medo ou preconceito, mas com um olhar disposto a dialogar e experimentar Deus em comunidade. A gente experimenta muito mais quando está junto e tem amor pelo próximo.

Leia também1 Kleber Lucas: "Apesar da crise, a minha fé está intacta"
2 Marine Friesen lança single Como as Águas pela MK Music
3 Cantor gospel baleado canta o louvor Sobrevivi no hospital

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.