Leia também:
X Jornalista gospel da Globo conta como é trabalhar na emissora

Gentili manifesta apoio a Celso Portiolli: ‘Estou orando por você’

Apresentador se pronunciou por meio das redes sociais, nesta terça-feira

Pleno.News - 28/12/2021 15h54 | atualizado em 28/12/2021 16h00

Danilo Gentili Foto: Reprodução/SBT

Nesta terça-feira (28), Danilo Gentili usou as redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao apresentador Celso Portiolli. Ele disse que ficou sabendo da luta do colega contra um câncer e que está em oração.

No post, Danilo disse que Celso é generoso, genial e amigo do bem.

– Eu era o seu fã antes de trabalhar na TV e, depois que te conheci, te admirei ainda mais. Meu caro e querido Celso Portiolli, soube agora do tratamento que enfrentou e quero dizer que estou orando por você. Você é um colega generoso, um profissional genial e um amigo do bem. Tudo o que você conquistou é merecido, e eu sei que não existirá nem uma sombra sequer desse probleminha, que já é passado! Conte com as minhas orações e torcida sempre. Fico feliz que está bem! Estamos juntos – escreveu.

Mais cedo, Portiolli contou aos fãs e amigos que está com câncer na bexiga. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, ele disse que o câncer foi encontrado em dezembro na forma mais precoce possível e que está se preparando para o tratamento.

Portiolli revelou que passou por um procedimento de retirada de um pólipo da bexiga, “único e pequeno”, mas que, ainda assim, precisará fazer um tratamento de imunoterapia chamado de BGC.

O apresentador tranquilizou os fãs e agradeceu aos médicos, que lhe passaram bastante segurança.

– Eu estou otimista e com muita fé porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, com muita fé de que vai dar tudo certo. E, durante o período do tratamento, eu vou poder ter uma vida absolutamente normal – disse.

Celso publicou ainda uma sequência de vídeos em seus stories em que diz ser grato a Deus e que vai dar tudo certo.

– [Estou] fazendo a minha corridinha aqui… Quero agradecer [pelas] mensagens de carinho, de fé e dizer que sou um abençoado. Sou grato a Deus por ter me mostrado isso [câncer] logo no comecinho, no estágio mais precoce. Então, isso é uma bênção de Deus. Eu sou muito grato. Vai dar tudo certo, ‘vamo’ nós! Vida que segue. ‘Vamo’ correr! – encerrou entusiasmado.

Leia também1 Celso Portiolli descobre câncer na bexiga: "Estou com muita fé"
2 Jornalista gospel da Globo conta como é trabalhar na emissora
3 Depois de Xuxa, Mara Maravilha 'encrenca' com Adriane Galisteu
4 Cantor sertanejo Zé Felipe está com pneumonia viral
5 Leifert se pronuncia após briga com Ícaro Silva: 'Fui atacado'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.