Leia também:
X Cantor sertanejo Zé Felipe está com pneumonia viral

Depois de Xuxa, Mara Maravilha ‘encrenca’ com Adriane Galisteu

Apresentadora de A Fazenda rebateu comentário da colega sobre sua aparência

Monique Mello - 28/12/2021 14h46 | atualizado em 28/12/2021 15h17

Apresentadoras Mara Maravilha e Adriane Galisteu Fotos: Leo Franco / AgNews

Adriane Galisteu usou as redes sociais para rebater Mara Maravilha após ser chamada de “nariguda”. Durante participação em um jogo de adivinhação no Programa Silvio Santos neste domingo (26), Mara precisou dar dicas de uma pergunta em que a resposta era a apresentadora da Record TV.

Para descrever a colega de profissão, Mara usou as palavras “nariguda” e “Fazenda”. Os outros participantes só acertaram depois que ela mencionou o reality rural.

A primeira reação de Galisteu foi desabafar através dos stories do Instagram.

– Como pode, né, um nariz incomodar tanta gente? Mas pensando bem, não é o nariz que incomoda, é a minha postura de não estar nem aí pra esses apontamentos todos pra cima de mim. Eu me olho no espelho e me amo, e é isso que incomoda – disse ao responder perguntas enviadas por seguidores.

Já na página de seu perfil na rede social, a apresentadora de A Fazenda também não deixou a ofensa passar em branco. Em uma publicação com duas fotos em close de seu nariz, Galisteu deu uma invertida em Mara, porém sem chegar a citar o nome da apresentadora do SBT.

– Eu e meu nariz, mais uma vez? Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos, onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível – escreveu.

Leia também1 Mara Maravilha e Xuxa vão ficar frente a frente em gravação
2 Mara Maravilha diz que filho deu "verdadeiro sentido" ao Natal
3 No palco, Maraisa expõe relação da irmã: "Teve barraco no Natal"
4 Cantor sertanejo Zé Felipe está com pneumonia viral
5 Leifert se pronuncia após briga com Ícaro Silva: 'Fui atacado'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.