Leia também:
X Você tem motivos para sorrir…

Pastor Luiz Sayão analisa textos bíblicos em podcast

Rota 66 traz comentários detalhados das Sagradas Escrituras

Rafael Ramos - 07/05/2020 11h19 | atualizado em 07/05/2020 11h39

Pr. Luiz Sayão estreia podcast sobre a Bíblia Foto: Divulgação

Colunista de Teologia no Pleno.News, o pastor Luiz Sayão disponibilizou seu programa Rota 66 nas plataformas digitais em formato podcast. Além das plataformas de streaming, o público poderá acessar o conteúdo em um aplicativo próprio desenvolvido pela Rádio Trans Mundial. Cada um dos 613 episódios traz uma análise detalhada de um capítulo da Bíblia.

– Com o Rota 66 temos conseguido chegar a lugares inimagináveis. Além dos excelentes resultados no avanço do Evangelho pelo Brasil e em outros países de fala portuguesa como Moçambique, por exemplo, temos trabalhado na tradução do conteúdo para outras línguas como inglês, espanhol, árabe, mandarim, japonês, crioulo da Guiné-Bissau, ucraniano (com possibilidade de traduzir para o russo e o polonês), indonésio, alemão, francês e italiano. Tudo para que um conteúdo de qualidade e totalmente bíblico chegue a mais pessoas – disse o professor Sayão.

O Rota 66 também vai ao ar diariamente na Rádio Trans Mundial, sempre às seis da manhã. O acesso ao conteúdo nas plataformas digitais e pelo aplicativo é gratuito. O app já está disponível para aparelhos Android. Usuários do sistema iOS poderão baixá-lo a partir do dia 30 de maio.

Leia também1 Filho de Shirley Carvalhaes é curado da Covid-19
2 Netanyahu é autorizado a ser primeiro-ministro de Israel
3 Universal nega que tenha indicado nome a Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.