Leia também:
X Irmãos à Obra: Programa terá reforma na casa de Drew

Gênesis: Oscar Magrini e Bruno Guedes farão Noé

História do construtor da arca será contada na segunda fase do folhetim

Rafael Ramos - 28/02/2020 11h12 | atualizado em 28/02/2020 15h49

A Record segue divulgando novas informações sobre a novela bíblica Gênesis, com estreia marcada para o mês de abril. Depois de falar sobre a família de Adão e Eva, a emissora divulgou imagens oficiais dos intérpretes de Noé: os atores Bruno Guedes e Oscar Magrini.

A história do construtor da arca e o grande dilúvio que dizimou a humanidade será mostrada na segunda fase do folhetim. A sinopse descreve Noé como “um homem justo e reto em sua geração, pacato, sereno, gosta da vida em contato com a natureza e é um amante dos animais”. Noé aprendeu a amar a Deus com seu avô Metusalém, que lhe conta história sobre seu bisavô Enoque, que foi levado por Deus e nunca conheceu a morte.

Noé se casará com Naamá, uma mulher de temperamento forte que se apaixonará pelo jeito que ele a trata. Naamá se tornará uma boa esposa amorosa e maternal. Ela será vivida pelas atrizes Rafaela Sampaio e Cassia Linhares.

A esposa de Noé é filha de Lameque, que é descendente de Caim (Eduardo Speroni) e líder da cidade de Enoque. O casamento vai gerar três filhos: Sem, Cam e Jafé. Cam é o que mais vai preocupar o pai, principalmente depois de seu envolvimento com Tali.

Gênesis é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. A direção geral é de Edgard Miranda, que fez imagens no Brasil e no exterior.

Leia também1 Gênesis: Veja as atrizes que farão as filhas de Adão e Eva
2 Gênesis: Adão e Eva vão passar por crise após saírem do Éden
3 Cena da Arca de Noé da novela Gênesis custou R$ 3 milhões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.