Leia também:
X Música de Pantera Negra é alvo de processo por plágio

Gênesis: Veja as atrizes que farão as filhas de Adão e Eva

Trama bíblica estreia em abril na tela da Record

Rafael Ramos - 27/02/2020 12h30

Com a estreia cada vez mais próxima, a Record tem divulgado novas informações sobre a novela Gênesis. Prevista para o mês de abril, a trama será dividida em sete fases desde a criação do mundo até a história de José no Egito.

Para a fase inicial, os atores Carlo Porto, Juliana Boller, Eduardo Speroni e Caio Manhente serão, respectivamente, Adão, Eva, Caim e Abel. Além dos dois rapazes, a trama também vai mostrar as demais filhas do primeiro casal.

Ex-Malhação, a atriz Ana Terra vai interpretar Renah, primeira filha de Adão e Eva. Na sinopse, ela é descrita como uma mulher forte, guerreira, acostumada ao trabalho duro na terra, maternal e amorosa. Renah será preterida pelo pai e vai crescer com ódio dos homens. Ela será responsável pelo parto das irmãs.

Uma dessas irmãs será Kira, vivida por Carolina Oliveira. A personagem é o oposto de Renah e conquista o respeito pelas outras irmãs. A atriz já atuou em Apocalipse e Jezabel.

Já Anna Rita Cerqueira fará a personagem Tila, a terceira filha do casal. Pacata, amorosa e carinhosa com as irmãs, que gostam de Tila e a respeitam. Completando a família, temos Aba (Ranna Bittencourt), Naira (Fernanda Junqueira), Mairi (Manu Papera), Zohar (Joana Leite) e Uma (Julia Braz).

Escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, Gênesis tem direção geral de Edgard Miranda.

Leia também1 Coronavírus: Mulan pode ter estreia adiada na China
2 Cantor é interrompido no palco por causa de tatuagem
3 Música de Pantera Negra é alvo de processo por plágio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.