Leia também:
X Lewandowski rejeita ação contra Salles por incitação à violência

Cristiano, da dupla com Zé Neto, declara apoio a Bolsonaro

Artista se manifestou por meio das redes sociais

Pleno.News - 31/08/2022 16h24 | atualizado em 31/08/2022 21h07

Cristiano, da dupla com Zé Neto Foto: Lucas Ramos / AgNews

Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou as redes sociais para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição. O artista postou uma foto em que aparece segurando a bandeira do Brasil.

Na publicação, o sertanejo citou um texto bíblico e afirmou que não será conivente com temas que vão contra a sua fé.

– Não vou desertar, não vou negar meu Cristo. Não vou ser conivente com aborto, com tudo que vai contra o minha fé e crenças, não vou aceitar perseguirem nossa fé. Mateus 10:33: “Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus” – escreveu.

O cantor disse ainda que irá defender o agronegócio.

– Vou defender a nossa bandeira, nossa classe do agro. Não adianta vir com discurso de que sou rico, lembre-se antes de chegar até aqui, batalhei, muito, com suor, esforço e muitos sacrifícios! A fome e miséria sempre existiu, desde que o mundo é mundo (não sejam hipócritas, alienados) A palavra impossível existe para aqueles que não estão dispostos a pagar o preço pra realizar seus sonhos! Na pandemia me calei, por respeito a vitimas, mas a falta de eventos fez muitos viverem na dificuldade, e hoje estão aí lutando pra levar o sustento, e os rodeios e eventos geram empregos diretos e indiretos! Conheci vendedores de pano de chão em semáforo e hoje são ricos (e posso provar) tudo depende do seu comodismo! Poderia me apegar ao ego, e abandonar esse lugar, mas resolvi ficar, lutar pela minha pátria, pelo futuro dos meus filhos e as gerações que virão! Essa é minha luta. O único que não errou foi Jesus, e afinal, ele veio para os pecadores. Continuarei respeitando opiniões e quaisquer que sejam. Mas esse é meu pensamento e ensinamentos. Desejo a todos, paz, prosperidade e as bênçãos de Deus – concluiu.

Leia também1 DiCaprio termina namoro, e web faz memes sobre idade
2 Randolfe vai ao STF por episódio sobre a Abin, a PF e Jair Renan Bolsonaro
3 RedeTV! News terá sabatinas com candidatos à Presidência
4 Programa do Ratinho vai fazer sabatina com presidenciáveis
5 Especialista diz que Bolsonaro pode ter subnotificação de votos em pesquisas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.