Leia também:
X Após 7 anos, Larissa Manoela não renova com o SBT

Galvão Bueno segue bem e fica em observação até sábado

Narrador sofreu um infarto e passou por um cateterismo em Lima, no Peru

Camille Dornelles - 22/11/2019 13h12

Galvão Bueno passou mal e não vai narrar final da Libertadores Foto: Reprodução

O narrador esportivo Galvão Bueno passou bem a noite desta quinta para sexta-feira (22) no hospital. Ele está internado na Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, para onde viajou por causa da final da Copa Libertadores.

Ele está acompanhado de sua esposa, Desiree Galvão Bueno. Informações da Rede Globo confirmam que ele teve um infarto e passou por um cateterismo, mas que não havia obstrução das artérias principais. Com o quadro, o narrador deve ficar no hospital sob observação até este sábado (23), dia da final.

Galvão está bem e disposto, ainda de acordo com a Globo. A emissora emitiu uma nota oficial e confirmou a substituição do narrador para o jogo entre Flamengo e River Plate.

Veja a íntegra da nova nota divulgada pelo Grupo Globo:
Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.

Leia também1 Rodrigo Faro é afastado e trata princípio de pneumonia
2 Marcos Mion pede orações por Gugu: "Milagres acontecem"
3 Boletim médico de Gugu será divulgado na tarde desta sexta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.