Leia também:
X Um dia de trabalho

“Deus transformou a morte em vida”, declara escritora

Curada de câncer, Ane Blos relata experiência em livro

Rafael Ramos - 25/01/2019 15h35 | atualizado em 04/06/2019 09h55

Há dez anos, a escritora Ane Blos lutava pela própria vida. Diagnosticada com um câncer incurável e completamente desenganada pelos médicos, ela ainda convivia com a depressão e dores musculares. Hoje, ela comemora a cura contra a doença ao lado do marido, Marcelo Sucasas, e os filhos Lucas, Rodrigo e Davi.

Ane compartilhou um pouco da sua história no Instagram através da tag #10YearsChallenge, que virou febre entre anônimos e famosos. A experiência serviu de material para o livro Milagres Acontecem, distribuído digitalmente pela MK Books.

– Esperava apenas o momento da morte. Meu corpo cheirava mal. As feridas em meu coração e na alma ao longo da minha vida ocasionaram depressão profunda, fibromialgia crônica, febre reumática, horríveis dores de cabeça e tentativas de suicídio. A tristeza, a solidão e as mágoas aprisionaram meu coração. Eu não me amava, não tinha família nem sonhos. Não tinha paz, vida e alegria – relata a autora.

Um dos momentos mais importantes que ela viveu foi o nascimento do filho caçula no dia 14 de janeiro de 2013. Ane Blos estava na fase terminal do câncer quando experimentou o que chama de “um milagre que a medicina não consegue explicar”.

– Como foi possível engravidar e ver o Davi nascer perfeito, sem metástases do melanoma? Só por um milagre mesmo! Jesus continua fazendo milagres e curas! Quando ninguém mais via vida em mim, nem eu mesma, Ele transformou dor em alegria e morte em vida, porque para Ele nada é impossível.

Leia também1 Médico diz que câncer de Beto Barbosa desapareceu
2 Pr. Hernane Santos aborda a Graça de Deus em livro
3 Mulher com doença rara se emociona com visita do filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.