Leia também:
X Joice vai processar Veja por fake news: “Revistinha lixo”

Bolsonaro vai com Michelle em culto da Batista Atitude

Pastor Josué Valandro Jr. orou pela vida do casal presidencial

Rafael Ramos - 26/05/2019 13h01 | atualizado em 26/05/2019 19h47

De passagem pelo Rio de Janeiro devido ao casamento do filho Eduardo Bolsonaro, que aconteceu no fim da tarde de sábado (25), o presidente Jair Bolsonaro participou de um culto, neste domingo (26), na Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca (RJ).

Bolsonaro foi acompanhado pela primeira-dama Michelle. Antes da mudança para Brasília, ela fez parte do Ministério Incluir, voltado para a evangelização de surdos.

A Batista Atitude realizou uma campanha de oração pelo Brasil. O presidente e a esposa foram chamados ao púlpito e o pastor Josué Valandro Jr. intercedeu pelo casal juntamente com os presentes.

– É bom estar no meio de gente que tem Deus no coração. Pela primeira vez na história do Brasil os senhores têm um presidente eleito que está cumprindo o que prometeu durante a campanha. As palavras na política nem sempre representam a prática. Nós estamos casando a palavra com a prática – disse Bolsonaro.

A palavra foi ministrada pelo pastor Oswaldo Lobo, da Igreja Batista de Bom Retiro. Após o culto, o casal deve se dirigir à base aérea para retornar à capital federal.

Leia também1 No Rio, Eduardo Bolsonaro se casa com Heloísa Wolf. Fotos!
2 Bolsonaro pede a bênção de Deus para a união do filho
3 Manifestantes vão às ruas por Bolsonaro e pelo Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.