Leia também:
X Fluminense contrata goleiro Guillermo de Amores

Cyborg anuncia que deverá enfrentar Amanda Nunes

Lutadora utilizou redes sociais para informar que aceitou desafio para encarar outra brasileira

Emerson Rocha - 23/01/2018 13h42 | atualizado em 23/01/2018 15h58

Cyborg postou essa montagem com Amanda Nunes Foto: Reprodução Instagram

Os fãs de MMA estão sonhando com uma superluta entre as brasileiras Amanda Nunes e Cris Cyborg. Ao que tudo indica, esse confronto está muito perto de acontecer.

Na madrugada desta terça-feira (23), a curitibana Cyborg escreveu nas redes sociais que aceita o desafio. Ela até marcou data e local: UFC 226, marcado para o dia 7 de julho, em Las Vegas.

– Eu concordei em lutar contra Amanda Nunes, no dia 7 de julho, em Las Vegas, como parte de UFC 226. Agora estou aguardando que meu manager (empresário) trabalhe com a organização, em um acordo para que possamos fazer o Cyborg x Nunes – a superluta oficial – postou a brasileira, com uma montagem de uma suposta encarada entre as duas lutadoras.

Até a postagem, a campeã dos pesos penas (até 65,8kg) não havia demonstrado estar muito disposta a fazer essa luta. Mas a equipe de Amanda Nunes já tinha declarado que o duelo entre as duas campeãs poderia acontecer em 2018.

Mesmo ainda sem a confirmação da direção do Ultimate, o público ficou agitado na internet após o anúncio de Cyborg. A ideia do UFC é que esse duelo aconteça no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

Leia também1 Cris Cyborg publica vídeo cantando música gospel
2 Cris Cyborg doa cinturão e cita mandamento bíblico

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.