Leia também:
X Veja quem não pode tomar a vacina contra a febre amarela

Youtuber que teve infecção expõe discussão com cirurgião

Camilla Uckers revelou que procedimento foi gratuito e médico pediu silêncio sobre a permuta

Gabriela Doria - 15/01/2018 21h03 | atualizado em 16/01/2018 10h10

A youtuber Camilla Uckers, que teve uma grave infecção após uma cirurgia nos glúteos, divulgou nesta segunda-feira (15) trechos da conversa que teve com o doutor Danilo Dias, responsável por sua cirurgia. Nas mensagens, reveladas pelo Instagram da moça, Camilla afirma que o procedimento foi gratuito e que em troca ela divulgaria o nome do médico em suas redes sociais, onde tem mais de um milhão de seguidores.

– A minha cirurgia foi permuta, não paguei nada pela cirurgia, só que o doutor pediu para que eu nunca falasse que foi de graça porque era antiético. Eu tenho um print dele falando para eu dizer que a prótese foi R$ 2,5 mil e R$ 20 mil a cirurgia – declarou a youtuber.

Camilla Uckers publicou trechos de conversa com Danilo Dias em seu Stories no Instagram Foto: Reprodução Instagram

Camilla também divulgou o print do que seria uma parte da conversa com Danilo. Nele, o cirurgião pede para ela ocultar que o procedimento foi em troca de divulgação do nome do médico.

Ainda na publicação denunciando a atitude do médico, Camilla acusou o cirurgião de pedir para ela não contar que havia feito transfusão no dia anterior à cirurgia, além de admitir que mentiu para ela sobre as cirurgias para não questionarem o procedimento do médico.

– Eu também estava livrando a barra dele. Apaga isso. Apaga aquilo. Não fala que fez a transfusão de sangue. Se eu menti ou ocultei alguma coisa, foi o doutor que pediu para eu fazer isso. Perdi muito sangue na lipo. Eu apaguei porque ele pediu. Eu apagava as coisas. Sempre fui manipulada a apagar as coisas. Eu fui muito usada nesse momento. Acabei ocultando muitas coisas – admitiu Camilla.

Camilla Uckers e Danilo Dias Foto: Reprodução Instagram

Camilla Uckers veio a público no última dia 12 para mostrar a infecção generalizada que teve após uma série de cirurgias. De uma vez, ela operou o nariz, fez lipoaspiração e implantou silicone nos glúteos. Essa última cirurgia ocasionou uma infecção generalizada que comprometeu o nervo ciático da humorista. No momento, ela se locomove apenas por cadeira de rodas o com o auxílio total de terceiros. A youtuber afirma que entrará na Justiça contra o cirurgião.

Leia também1 Youtuber revela que quase morreu por causa de silicone
2 Exclusivo! Andressa Urach fala sobre sua nova vida

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.