Leia também:
X Leucemia apresenta remissão completa com nova terapia

Exclusivo! Andressa Urach fala sobre sua nova vida

A ex-modelo atua em projetos sociais e acredita que qualquer pessoa consegue mudar

Natalia Lopes - 22/11/2017 09h55 | atualizado em 12/01/2018 17h37

Ao 30 anos, Andressa Urach se considera uma nova pessoa. Nem de longe ela lembra a polêmica modelo que fazia tudo pela fama. Foi em um momento de dor, quando ficou em coma e chegou a passar 25 dias internada, que ela pediu uma segunda chance a Deus. A complicação sofrida em virtude das aplicações de hidrogel nas pernas fizeram com que ela percebesse o que realmente é importante. Batizada na Igreja Universal desde fevereiro de 2015, a ex-modelo mudou de vida e fala sobre sua nova fase ao Pleno.News.

Qualquer pessoa consegue mudar?
Se eu mudei qualquer pessoa consegue. Não é fácil, mas você tem que perseverar e não se importar com os julgamentos. Eu mudei porque conheci uma fé inteligente na Igreja Universal, isso mudou o meu interior e os meus pensamentos. O processo aconteceu de dentro para fora.

Como é atuar em projetos na Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), antiga Febem?
Faço esse trabalho há seis meses e é muito gratificante. Atuo principalmente no núcleo feminino, elas são o futuro. Eu, como muitas pessoas, tinha preconceito quando se falava de Febem e estar lá me fez ter outros olhos. Me vendo pessoalmente, elas veem a diferença no meu comportamento. Isso impressiona e faz elas também quererem uma mudança.

Como são as histórias?
Muitas dizem que não querem sair porque têm quatro refeições por dia e um lugar para dormir. É muito triste ouvir isso e saber que se saírem de lá, voltarão a cometer um crime apenas para terem onde dormir e o que comer.

A nova Andressa Urach, mãe dedicada ao filho Arthur, de 12 anos, pode deixar um recado para quem deseja uma mudança de vida?
Eu diria para quem quer mudar se colocar aos pés do Senhor Jesus, e buscar conhecê-lo de todo coração e todo entendimento. Foi o Espírito Santo, o Espírito de Deus, que mudou minha vida.

ELOGIOS
O trabalho voluntário feito pela Universal já acontece há 20 anos e o pastor Ulisses Gomes é o atual responsável pelo evangelismo. Ele elogia a dedicação de Andressa.

– Ela é um exemplo, cresceu espiritualmente. Dedicada, trabalhadora, correta, honesta, nunca deu trabalho nenhum. Ela tem sido um braço direito mostrando esse trabalho – declara.

LEIA TAMBÉM
+ Testemunho: Fernanda Brum publica vídeo cantando Marisa Monte
+ Pastora Helena Raquel fala sobre start que deu na saúde
+ Layse Sapucahy conta sua trajetória até o gospel

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.