Leia também:
X Sarah Poncio se manifesta pela primeira vez: “Eu perdi um filho”

Roupa de Xuxa chama atenção em premiação do Grupo Globo

Apresentadora fez o show de abertura do Prêmio Multishow 2021

Monique Mello - 09/12/2021 14h56 | atualizado em 09/12/2021 15h31

Xuxa Meneghel chamou atenção no Prêmio Multishow Foto: Thiago Mattos/ AgNews

Xuxa Meneghel chamou atenção no evento do Prêmio Multishow 2021, do Grupo Globo, pelas produções escolhidas, na noite desta quarta-feira (8). A apresentadora chegou ao evento, em São Paulo, vestida toda de branco e com a lateral do cabelo raspada.

Xuxa estava acompanhada do marido, o cantor Junno Andrade, da filha Sasha Meneghel, do genro João Figueiredo e de sua cachorrinha Doralice. O primeiro look logo foi deixado de lado, pois a mãe de Sasha foi responsável pelo show de abertura da premiação.

Em uma recriação do Xou da Xuxa, programa apresentado por ela nos anos 1980, a artista desceu de uma nave espacial com uma roupa oposta ao excesso de pano da primeira, que na verdade serviu para cobrir o look do show. Com uma espécie de macacão cavado brilhante e futurístico, Xuxa cantou o antigo hit Arco-íris ao lado da cantora transexual Majur.

– Eu me segurei tanto pra não me debulhar em lágrimas ali, porque todo mundo sabe como eu não levanto a bandeira da comunidade LGBTQIA+. Eu me enrolo nela, eu beijo. Estar com a Majur ali cantando uma música tão importante, que fala das cores do arco-íris e lembra a luta diária destas pessoas. E agora, com a política atual do nosso país, é o momento certo pra essa música – disse a apresentadora, relacionando a música que embalou a infância de milhões de crianças ao símbolo usado para a causa LGBTQIA+.

Leia também1 Mara Maravilha e Xuxa vão ficar frente a frente em gravação
2 Pedro Bial reúne Xuxa e ator do filme "Amor, estranho amor"
3 Após 19 anos de ruptura, Xuxa e Marlene Mattos se reencontram
4 Xuxa ironiza que Maurício foi acolhido pela "família Bozo"
5 Projeto de Lei quer fim do uso de 'marido e mulher' na união civil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.