Leia também:
X Walcyr Carrasco fala pela 1ª vez sobre saída de Camila Queiroz

Sarah Poncio se manifesta pela primeira vez: “Eu perdi um filho”

Josué, filho caçula da jovem que estava em processo de adoção, terá de voltar para família biológica

Mayara Macedo - 09/12/2021 14h41 | atualizado em 09/12/2021 14h50

Sarah Poncio e Josué Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A influenciadora digital Sarah Poncio se manifestou nas redes sociais após a repercussão da notícia de que seu filho caçula, Josué Márcio, que estava em processo de adoção, terá de voltar para a família biológica. Em um longo texto, a jovem afirmou que, não importa o que digam, será sempre mãe do menino, que tem 2 anos de idade.

– Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas, e as palavras, só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida, e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas, por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E, quando precisar, estarei aqui – escreveu Sarah, que é mãe biológica de José e de João.

Josué foi morar com a famosa família no início de 2020, após Jonathan e Sarah, que até então eram um casal, descobrirem a história da família dele, que era humilde. Desde então, o menino passou a conviver também com os outros filhos do casal, José, Madalena e João, além de ganhar o nome composto Márcio, pois todos os meninos da família o possuem.

– Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo […]. Pois uma mãe jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito – escreveu.

Sarah ainda pediu que não ataquem a família biológica de Josué e disse que, em breve, aparecerá para falar sobre o assunto.

Publicação de Sarah sobre o assunto Foto: Reprodução

Leia também1 Sarah Poncio terá que devolver filho adotado para mãe biológica
2 Mara Maravilha e Xuxa vão ficar frente a frente em gravação
3 MPF quer R$ 10 milhões em ação contra Sikêra Jr. e a RedeTV!
4 Marido de Hickmann faz post emocionante e celebra família
5 Cantora Tinashe se justifica sobre 'corte' de Anitta em foto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.