Leia também:
X Marcio Garcia diz que pai teve nova melhora: ‘Pulmão voltando’

Rose Miriam fala sobre um ano da morte de Gugu Liberato

Apresentador morreu em novembro do ano passado após sofrer acidente doméstico nos EUA

Paulo Moura - 19/11/2020 13h52

Rose Miriam apareceu em vídeo para falar sobre um ano da morte de Gugu Foto: Reprodução

A ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (19) para fazer uma homenagem a Gugu Liberato e lembrou de um ano da morte do apresentador, que sofreu um acidente doméstico em novembro de 2019, nos Estados Unidos, e não resistiu aos ferimentos.

Vestindo uma camiseta branca com as palavras “Gugu Vive”, escritas em azul, Rose falou sobre a saudade que sente do comunicador. Segundo ela, Gugu “deu vida a outras pessoas”. O apresentador morreu no dia 21 de novembro depois de complicações causadas por uma queda que sofreu, no dia 20 do mesmo mês, ao fazer uma manutenção na casa onde morava em Orlando.

– Faz um ano que nós perdemos o nosso amado e querido Gugu. A dor é imensa e a saudade é eterna. Mas nós sabemos que Gugu deu vida a outras pessoas e isso consola nossos corações -declarou.

Após a morte do apresentador, a família autorizou a doação de órgãos, atendendo à vontade dele e iniciou uma campanha intitulada “Gugu vive – doe órgãos e salve vidas”. No vídeo ela falou sobre a importância da doação.

– As crianças, apesar da dor, estão felizes por terem iniciado essa campanha maravilhosa ‘Gugu vive – doe órgãos e salve vidas’. Existe um trabalho extremamente sério e rigoroso através da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, que trabalha incansavelmente para que outras pessoas tenham uma segunda chance de sobreviver – disse.

Rose Miriam também destacou como a fila para conseguir órgão no Brasil é imensa e concluiu fazendo um apelo para que as pessoas se manifestem como doadoras de órgãos.

– Há pessoas que vivem nessa fila de forma angustiante, esperando um órgão e não são somente adultos, mas crianças também que estão pedindo uma segunda chance de sobreviver. Elas têm uma vida inteira pela frente – concluiu.

Leia também1 Família de Gugu cria campanha para apoiar doação de órgãos
2 Filho de Gugu comemora seus 19 anos em casa com a família
3 Tom Veiga: Sonia Abrão rebate críticas por cobertura da morte
4 Ex-Dominó Nill se tornou pastor: "Me faltava paz de espírito"
5 Defesa de Rose apresenta novo documento para provar vínculo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.