Leia também:
X Isso pode? Próxima novela da Globo terá cena de sexo gay

Record apresenta série Jezabel em coletiva de imprensa

Elenco e diretor se reuniram na cidade cenográfica da trama

Rafael Ramos - 16/04/2019 17h50 | atualizado em 16/04/2019 18h16

A Record TV promoveu uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (16), para apresentar sua nova trama bíblica: a macrossérie Jezabel. Elenco e direção se reuniram na cidade cenográfica construída no Polo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo.

O diretor geral do projeto Alexandre Avancini disse que Jezabel é uma superprodução e traz uma nova proposta à teledramaturgia da emissora. Em janeiro, parte do elenco viajou para o Marrocos para gravar cenas iniciais da trama escrita por Cristianne Fridman. Devido a um problema no joelho, a autora não compareceu ao evento.

– Estamos usando o melhor equipamento do mundo para filmar nossa macrossérie. Gravamos em cenários como os de Game of Thrones – disse Avancini ao R7.

O diretor de teledramaturgia da Record TV, Anderson Souza, falou do grande desafio em transportar a história da Rainha Má da Bíblia para a TV.

– São diretores de grandes sucessos e, provavelmente, a macrossérie vai ser mais um. 98% das cenas foram gravadas no exterior e em externas. Foi quase um mês no Marrocos e, agora em maio, vamos ter mais quatro semanas de gravações lá. Isso é para vocês terem ideia do tamanho da produção e da loucura que a produtora Formata topou participar”, disse Anderson.

Responsável pela produtora Formata, Daniela Bussoli disse que esse é o maior projeto que a empresa já fez. Ela destacou o enorme aprendizado que teve durante as filmagens no Marrocos e garantiu que o resultado foi incrível.

Com um elenco encabeçado por Lidi Lisboa, André Bankoff e Iano Salomão, Jezabel terá 80 capítulos e estreia na próxima terça-feira (23), às 20h45.

Leia também1 Série Jezabel: O que a Bíblia diz sobre a rainha má?
2 Estreia da macrossérie Jezabel é confirmada para 23 de abril
3 Elenco de Jezabel posa com figurino da série. Veja fotos!
4 Veja 7 curiosidades da série bíblica Jezabel, da Record TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.