Leia também:
X Live action de Dora e a Cidade Perdida ganha primeiro trailer

Elenco de Jezabel posa com figurino da série. Veja fotos!

Record divulgou uma série de teasers da nova produção bíblica

Rafael Ramos - 25/03/2019 15h28

Com estreia marcada para abril, a macrossérie Jezabel é aguardada como uma das grandes produções bíblicas da Record. Além das belas imagens gravadas no Marrocos, o elenco reúne artistas consagrados e novos nomes da dramaturgia. Estrelada por Lidi Lisboa, a trama de 80 capítulos é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini.

No perfil oficial da série no Instagram, o público já pode conferir parte do elenco com o figurino de seus respectivos personagens. Jezabel é mostrada como uma mulher manipuladora e que vai usar os meios mais escusos para conseguir o que quer. Dentre eles, está seu marido Acabe (André Bankoff), que irá patrocinar a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus Único. Apesar de ser o soberano entre o povo judeu, ele não passará de um bonequinho nas mãos da esposa.

Nos vídeos já divulgados pela emissora, é possível conhecer também um pouco do profeta Elias (Iano Salomão), principal rival dos monarcas. Entretanto, a rainha terá um grande aliado em Hannibal (Rafael Sardão), um guerreiro que está sempre pronto para saciar as vontades da vilã.

Leia também1 Veja 7 curiosidades da série bíblica Jezabel, da Record TV
2 Mayana Moura e outros atores da novela Jesus curtem férias
3 Lidi Lisboa surge como Jezabel em novo teaser da série

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.