‘Não humilhei homem que se matou’, diz apresentador
Marcão do Povo, do SBT, disse que pediu ao soldador que se "apegasse em Deus"
Henrique Gimenes - 18/11/2019 17h54
Nesta segunda-feira (18), o apresentador Marcão do Povo, do telejornal Primeiro Impacto do SBT, negou que tenha ofendido o homem que se matou após uma reportagem exibida no canal. A declaração foi dada ao colunista Mauricio Stycer, do portal Uol.
O episódio ocorreu na semana passada, quando o soldador Ailton Soares, de 38 anos, apareceu pendurado em fios da rede elétrica e ameaçando se matar. Na ocasião, Marcão do Povo e o repórter Felipe Macedo deram o apelido de “corno elétrico” ao homem. Após a exibição do programa, Ailton foi encontrado morto em sua casa.
Hoje, Marcão voltou a apresentar o Primeiro Impacto após ter realizado uma cirurgia. Questionado sobre a morte do soldador por Mauricio Stycer, o apresentador disse ao colunista que ele publicou mentiras a seu respeito. Marcão do Povo também disse que “jamais” humilhou o homem.
– Eu fiz foi dizer que ninguém pode tirar a vida por conta de uma desilusão amorosa. Pedi para que não fizesse nada. Que ele se apegasse em Deus – apontou.
Ao veículo, Marcão do Povo também disse que o soldador já havia tentado se matar várias vezes.
– Ele estava separado como fiquei sabendo e pegou a mulher o traindo. Tentou tirar a vida várias vezes. Até que conseguiu. Por conta da mulher, que era seu grande amor, mas o colocou para fora de casa. Agora eu tenho culpa até disso? – questionou.
Leia também1 Homem se mata após ser ofendido por jornal do SBT
2 "Deus foi tão bom", diz Maisa sobre dois anos de namoro
3 Globo cai e Record sobe nos índices de audiência em 2019