Leia também:
X STF abre inquérito para saber se Cunha comprou votos

Gloria Maria após tumor: “Hoje acredito em milagre”

Apresentadora deve voltar à TV em três semanas

Gabriela Doria - 18/11/2019 17h46 | atualizado em 18/11/2019 21h39

Gloria Maria se recuperou de um tumor cerebral Foto: Reprodução

A apresentadora Glória Maria comoveu os seguidores nesta segunda-feira (18) ao comentar publicamente, pela primeira vez, sobre a cirurgia que realizou. Na última semana, a jornalista foi submetida a uma cirurgia no cérebro para retirar um tumor.

– Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa, nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! – escreveu

Glória também deu detalhes sobre o que aconteceu antes de ser levada para o hospital.

– Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado, 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar – lembrou.

A jornalista fez questão de agradecer a Deus e à equipe médica que tratou o problema.

– A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro doutor Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! – declarou a Global.

Glória Maria diz acreditar que foi salva por um milagre e revela quando deve estar de volta à TV.

– Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o dr. Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!! Amo vocês que compartilham só com amor este espaço!!

Leia também1 Glória Maria passa por delicada cirurgia no cérebro
2 Glória Maria deixa hospital após cirurgia no cérebro
3 Globo anuncia saída de diretor com 25 anos de emissora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.