Homem se mata após ser ofendido por jornal do SBT
Apresentador do Primeiro Impacto chamou Ailton Soares de "corno elétrico"
Henrique Gimenes - 14/11/2019 22h02 | atualizado em 18/11/2019 17h28
Nesta terça-feira (12), um homem decidiu cometer suicídio após ter sido chamado de “corno elétrico” durante o jornal Primeiro Impacto, do SBT. A informação foi dada pelo site Notícias da TV.
A reportagem mostrava o soldador Ailton Soares, de 38 anos, pendurado em fios da rede elétrica e ameaçando se matar. O motivo, de acordo com ele, foi a traição cometida pela mulher.
Por causa da reportagem, Marcão do Povo e o repórter Felipe Macedo deram o apelido de “corno elétrico” ao homem. Após a reportagem, o soldador foi encontrado morto em sua residência.
Ao Notícias da TV, a esposa de Ailton, Simone do Nascimento Soares, disse que seu marido tinha depressão e tomava medicamentos.
– Vou atrás dos meus direitos, e o nome dele eu vou limpar. Ele se viu na TV e ficou pior do que já estava. E é culpa desse Marcão aí. Meu marido era um homem trabalhador e honesto. Depois dessa palhaçada que fizeram, eles acabaram com a minha vida e com a do meu filho, que tem só três anos e agora não tem mais o pai dele. Não consigo parar de chorar – ressaltou.
A viúva também disse que, com a depressão, Ailton começou a ter alucinações.
– Eu nunca traí o meu marido nesses 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. Vou lutar até o fim para isso. Ele não sabia o que estava passando na nossa casa e fez piada da situação do meu marido. Ele estragou a minha vida – destacou.
*Atualizada 18/11 às 17h27
Leia também1 "Não tenho vontade de fazer novela", diz ex-atriz global
2 RedeTV! fará cortes por causa de prejuízo milionário