Leia também:
X Bella Falconi revela que teve dificuldades para engravidar

Do hospital, Danielle Cristina celebra aniversário do marido

Ela também comemorou o aniversário do pai, que é no mesmo dia

Camille Dornelles - 19/06/2018 12h51 | atualizado em 19/06/2018 14h24

Nesta terça-feira (19), a cantora Danielle Cristina comemorou o aniversário do marido, pastor Cristian. Ele está internado no hospital após ser submetido a mais uma cirurgia para tratamento do câncer.

Nesta segunda, as filhas do casal, Larissa e Ashley, visitaram o pai. A cantora ficou no hospital e dormiu no quarto do marido para passar o dia de aniversário com ele. Além do pastor Cristian, Danielle Cristina também celebrou a vida do pai, que também faz aniversário nesta terça-feira.

Nas redes sociais, ela escreveu uma homenagem aos dois.

– Hoje, dia 19 de junho, é o aniversário dos dois homens da minha vida: meu pai, pastor Roberto, e o amor da minha vida, meu esposo pastor Cristian. Como sou abençoada por Deus de ter vocês dois ao meu lado. O que seria de mim sem vocês? Orgulho máximo de ser sua filha, pai, e ser sua esposa, Cristian. Que o Senhor Jesus continue os abençoando com toda sorte de bênçãos – declarou.

– Que Ele possa dar a vocês sabedoria divina, estratégias dos altos céus e que vocês continuem sendo exemplo de garra, foco, fé, amor e caráter em Cristo Jesus. Amo muito vocês dois! Sou muito agraciada por Deus de tê-los comigo. Feliz Aniversário! – comemorou.

 

Leia também1 Malafaia visita marido de Danielle Cristina
2 "Eu venci esse gigante", diz marido de Danielle Cristina
3 Marido de Danielle Cristina pede oração por cirurgia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.