Leia também:
X Apesar da derrota, equipe do Panamá se ajoelha para orar

Bella Falconi revela que teve dificuldades para engravidar

A nutricionista agradeceu a Deus pela sua segunda gravidez

Camille Dornelles - 19/06/2018 12h09 | atualizado em 20/06/2018 09h59

A influenciadora digital Bella Falconi escreveu uma mensagem especial agradecendo a Deus pela sua gravidez nesta segunda-feira (18). Ela falou sobre a dificuldade que teve até conseguir engravidar da segunda filha, Stella, mas revelou que o tempo em que tudo ocorreu foi uma bênção.

– Eu passei 8 meses tentando engravida e agora 30 semanas já se passaram… mais uma vez o tempo mostrando que tudo passa. Viva cada dia, intensamente, e deixe cada preocupação e triunfo para o dia que lhes cabem. Obrigada Deus por mais uma benção! – declarou em seu Instagram.

Nesta semana, Bella testemunhou sobre sua gravidez e também história de conversão na igreja evangélica Bola de Neve em Belo Horizonte, Minas Gerais.

– Sem palavras para descrever o quão abençoado foi compartilhar meu testemunho, orar pelos meus irmãos que, naquele momento, confessaram ser Jesus seu único Senhor e Salvador. Que benção! Creio que Deus ainda há de levantar muitos improváveis nessa geração, aqueles que ainda farão muito pelo Reino aqui na terra! “Assim sendo, todo aquele que me declarar diante das pessoas, também eu o declararei diante de meu Pai que está nos céus” – declarou, citando o texto de Mateus 10:32.

Bella é mãe da pequena Victoria, de 2 anos e 9 meses, fruto do casamento com o empresário Ricardo Maguila. Eles vivem em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também1 Modelo Bella Falconi agradece a Deus pela segunda gravidez
2 Bella Falconi fala sobre sua fé em novo livro
3 Bella Falconi dá testemunho ao relembrar dia do batismo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.