CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Clipe de Priscilla Alcantara é sucesso na internet

“Eu venci esse gigante”, diz marido de Danielle Cristina

Pastor Cristian Oliveira passou por cirurgia em fase final da luta contra o câncer. Ele agradeceu pelas orações da Igreja

Ana Luiza Menezes - 16/06/2018 13h15 | atualizado em 18/06/2018 08h32

Danielle Cristina e pastor Cristian Foto: Reprodução/ Instagram

O pastor Cristian Oliveira, marido da cantora Danielle Cristina, voltou a se pronunciar sobre seu estado de saúde. Nas redes sociais, ele comentou o sucesso da cirurgia que fez na manhã deste sábado (16).

– Está tudo bem, graças a Deus. Agradeço a todos pelas orações, pelo suporte e pelas palavras de encorajamento – disse ele.

Na sexta-feira (15), ele tinha compartilhado um vídeo pedindo orações e afirmando que cria que Deus estaria com ele neste momento.

Em seu depoimento sobre o procedimento cirúrgico a que foi submetido, ele afirmou que venceu um gigante e que agora seguirá em repouso e recuperação.

Além do vídeo, o pastor deixou outra publicação no Instagram, com a ilustração de Davi matando Golias.

– Esperei 319 dias para postar esta imagem. Foi uma luta longa e dura, mas o Senhor dos exércitos deu vitória. A Deus seja a glória para sempre! – escreveu.

Danielle também deixou um post para seus seguidores.

– Estou com cara de cansada e de choro, mas é de tanto dar glória a Deus. Já deu tudo certo, marido se recuperando. Estamos em família, vencemos um gigante. Nosso Deus tem poder. Assim como nos curou, Ele vai curar você e a sua família também. Receba esse milagre em nome de Jesus. Deus é fiel – disse ela.

Está tudo bem para a glória de Deus! Obrigado pelas orações. #EuVenciOGigante

A post shared by Pastor Cristian (@pastorcristianoficial) on

Leia também1 Marido de Danielle Cristina pede oração por cirurgia
2 Internado em SP, MC Pikachu pede corrente de oração