Leia também:
X Rejeição a Lula cresce entre os evangélicos, chegando a 62%

Em evento do agro, Bolsonaro é ovacionado por multidão

Ex-presidente esteve na Expodireto Cotrijal, no Rio Grande do Sul

Paulo Moura - 06/03/2024 12h22 | atualizado em 06/03/2024 20h50

Bolsonaro foi recebido por multidão em evento do agro Foto: Reprodução/Rede Social X Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ovacionado ao participar de um evento do agro na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (5). O ex-chefe do Executivo está em terras gaúchas acompanhado dos deputados federais Tenente Coronel Zucco (PL-RS) e Bibo Nunes (PL-RS).

Ao desembarcar no Rio Grande do Sul, Bolsonaro foi recebido por uma multidão de apoiadores no Aeroporto da cidade de Passo Fundo. De lá, ele seguiu de carro até Não-Me-Toque, onde pessoas subiram até em cima de tratores para tentar enxergar o líder conservador e ovacioná-lo. No município, ele participou da Expodireto Cotrijal.

Quando o ex-presidente chegou ao local da exposição no alto de uma caminhonete, a multidão entoou gritos de “mito, mito” e cantos como “Lula, ladrão, teu lugar é na prisão”. O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, que recebeu Bolsonaro na sede da cooperativa, disse que nunca viu tamanha comoção em 24 edições da feira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

A organização do evento informou que esta terça registrou um recorde histórico de público em um único dia de feira, com 135 mil visitantes. Até então, o maior número de pessoas em um único dia da Expodireto Cotrijal tinha sido no terceiro dia de evento no ano passado, com 91,2 mil visitantes.

A feira recebe expositores focados nas áreas de tecnologia e negócios direcionadas para o agronegócio. O objetivo do evento é aproximar os produtores do meio digital para ampliar as oportunidades de mercado. A Expodireto Cotrijal vai até o dia 8 de março.

RETORNO PARA PASSO FUNDO
Nesta quarta (6), Bolsonaro retornou para Passo Fundo, onde se reuniu com pré-candidatos a prefeito e vereadores da região. O líder compartilhou um vídeo que mostrou a recepção que recebeu de uma multidão no Parque de Exposições da cidade.

Leia também1 Elon Musk se reúne com Trump em meio a primárias nos EUA
2 "Eu Acredito no Brasil": Bia Kicis destaca a garra dos brasileiros
3 Vigilante é atropelado por trem do Expresso Aeroporto da CPTM
4 Lula recebe premiê da Espanha após fracassarem em acordo
5 Declarações de Lula sobre Israel derrubam avaliação do governo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.