Leia também:
X Veja o perfil dos possíveis PGR da lista entregue a Bolsonaro

‘Jornalixo’ diz Coppolla sobre matérias da primeira-dama

Nas redes sociais, os internautas também criticaram a postura dos veículos de comunicação

Pedro Ramos - 19/08/2019 11h40 | atualizado em 19/08/2019 12h26

Primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Foto: PR/Marcos Corrêa

Na última sexta-feira (16), Caio Coppola, comentarista da rádio Jovem Pan, fez críticas ao jornal Folha de São Paulo pela matéria sobre a família da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

– A Folha de São Paulo se esconde atrás do interesse público para lacrar e lucrar com a divulgação de mensagens obtidas por práticas criminosas (…) eu também não faço a menor ideia de qual o interesse público, do ponto de vista político, de saber o passado da avó da primeira-dama e a sua relação pessoal com ela. Isso não é jornalismo político, isso é jornalixo. Talvez a Folha esteja fazendo algum reposicionamento de marca, alguma coisa desse tipo e decidiu fazer jornalismo da vida alheia – disse o comentarista.

Ele se referia à reportagem feita pelo jornal na última semana sobre a avó de Michelle Bolsonaro. De acordo com a Folha de São Paulo, a idosa ficou dois dias no corredor de um hospital em Brasília (DF).

Na mesma semana, a revista Veja voltou a publicar uma matéria sobre a família da primeira-dama. Segundo o veículo, a idosa foi traficante e a mãe de Michelle acusada de falsificação.

No último domingo (18), a primeira-dama ganhou apoio nas redes sociais e a tag #SomosTodosMichelle foi uma das mais postadas no Twitter.

Leia também1 Após sofrer ataques, Michelle Bolsonaro é apoiada na Web
2 Em Barretos, Bolsonaro assina decreto de bem-estar animal
3 Bolsonaro cita Bíblia ao falar sobre Argentina e Venezuela

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.