Leia também:
X Hacker entra no site do PSDB e expõe foto de Lula e Dilma

Bolsonaro cita Bíblia ao falar sobre Argentina e Venezuela

Presidente publicou comentário em rede social

Ana Luiza Menezes - 18/08/2019 22h09

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Alan Santos

Neste domingo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a se pronunciar sobre sua preocupação a respeito da Argentina. Nas redes sociais, ele chegou a citar um texto da Bíblia ao avaliar a situação dos países vizinhos.

– Da série João 8:32. Com o possível retorno da turma do Foro de São Paulo na Argentina, agora o povo saca, em massa, seu dinheiro dos bancos. É a Argentina, pelo populismo, cada vez mais próxima da Venezuela – escreveu.

Em seguida, o chefe o Executivo escreveu outro versículo.

– Provérbios 28:19: ‘Quem lavra sua terra terá comida com fartura, quem persegue fantasias se fartará de miséria’- declarou.

Nos últimos dias, o presidente brasileiro não escondeu sua preocupação com os resultados das eleições na Argentina. Durante uma cerimônia militar, realizada no sábado, no Rio de Janeiro, Bolsonaro também falou sobre Deus ao avaliar a situação do país vizinho e afirmou que não deixará o Brasil se aproximar de “políticas outras que não deram certo em lugar nenhum do mundo”, ao reconhecer a possibilidade da vitória de Cristina Kirchner.

– Peçamos a Deus, nesse momento, que a nossa querida Argentina, mais ao sul, saiba como proceder, através de seu povo, para não retroceder. A liberdade não tem preço, estamos prontos para dar a vida por ela – afirmou ele durante cerimônia de graduação de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras.

Leia também1 Advogado de réus da Lava Jato elogia conduta de Sergio Moro
2 Deltan reclama de acusações falsas contra a Lava Jato
3 Polícia Rodoviária agradece visita de Bolsonaro a agente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.