Leia também:
X Celulares mudam hora mesmo com fim do horário do verão

Comitiva presidencial chega a Lisboa e segue rumo ao Japão

Bolsonaro deve chegar ao Japão nesta segunda-feira

Henrique Gimenes - 20/10/2019 09h58

Comitiva de Bolsonaro em Lisboa Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (19), o presidente Jair Bolsonaro embarcou para uma viagem internacional e ficará fora do país por duas semanas. Ele irá passar por Japão, China, Emirados Árabes, Catar e Arábia Saudita.

Neste domingo (20), a comitiva presidencial chegou em Lisboa (Portugal), de onde parte para o Japão. Antes, no entanto, irá fazer uma escala no Cazaquistão. A chegada a Tóquio está marcada para acontecer na tarde de segunda-feira (21).

De acordo com o governo, o objetivo da viagem é intensificar a relação com estes países e buscar investimentos no Brasil. Um dos pontos será a divulgação de oportunidades em solo brasileiro, como o programa de concessões e privatizações. Além disso, o presidente deve tentar ampliar a venda de produtos agropecuários.

A comitiva do presidente tem 20 integrantes, entre eles parlamentares, assessores, o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), e os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura), Osmar Terra (Cidadania), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

O retorno está previsto para o dia 31.

Leia também1 Eduardo: 'O próprio Bolsonaro não queria que eu fosse líder'
2 Deputados ligados a Bivar querem suspender Eduardo
3 Governador de MG afirma que Bolsonaro é patriota

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.