Ladrão morre em troca de tiros após assalto em madeireira
Caso aconteceu no interior de SP
Pleno.News - 02/03/2023 16h51 | atualizado em 02/03/2023 17h14

Um ladrão morreu após um assalto, em Guaíra (SP). O caso aconteceu na última terça-feira (28). As informações são do G1.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois bandidos invadiram uma madeireira e anunciaram o crime. Eles roubaram bijuterias e, antes de deixar o local, atiraram contra os funcionários.
Um terceiro criminoso aguardou a dupla em um carro para auxiliar na fuga. Porém, os três foram alcançados pelo dono da madeireira. Houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado.
O ladrão que ficou ferido tinha 37 anos de idade. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Guaíra, mas não resistiu.
Os outros dois criminosos conseguiram fugir. O caso foi registrado como homicídio, drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo, localização/apreensão de objeto e tentativa de roubo.
A Delegacia de Guaíra está responsável pela investigação. A polícia revelou que foram apreendidas duas armas, três comprimidos de ecstasy e os veículos utilizados na ação.
Leia também1 Filho de Cabral ganha cargo na Alerj e salário supera R$ 20 mil
2 SP: Governo desobriga o uso de máscara no transporte coletivo
3 Menino de 8 anos salva a vida de bebê que se afogava em piscina
4 Brasil tem 822 mil estupros por ano ou dois por minuto, diz Ipea
5 Vereador morre em confronto após atirar em delegado