Leia também:
X As manifestações são um desabafo da população

José Genoíno e a perseguição à Igreja

Graças a Deus temos um escudo divino que nos protege do inimigo

Marco Feliciano - 08/11/2022 09h43

José Genoino promete retaliação contra igrejas no governo do PT Foto: EFE/Ana Nascimento

Graças a Deus, nós, evangélicos, temos um escudo divino que nos protege do inimigo e também nos dá a graça de o inimigo não conseguir esconder suas artimanhas contra a Noiva do Cordeiro.

Hoje quero lembrar da última manifestação de um líder petista que foi preso, em 1972, por uma patrulha do Exército Brasileiro com o codinome Geraldo e que passou cinco anos preso por atos terroristas. Esse mesmo homem foi preso novamente, em 2014, e condenado no processo do mensalão do PT. Trata-se de José Genoino que já foi presidente do Partido dos Trabalhadores. Ele passou os últimos anos no ostracismo, e agora com a ascensão de seu cúmplice se volta contra a Igreja, numa clara e vil perseguição religiosa.

O maligno é tão sutil… Mas tem uma cauda que deixa rastros…

Quando estes falam de como vão tratar as igrejas evangélicas abordam com todas as letras o tema da tributação; pois, sabem que o crescimento das igrejas se dá pelo bom uso da isenção tributária. O que se reverte na construção de novos templos, proporcionando o avanço exponencial do Evangelismo em nosso país, que se contrapõe ao marxismo ateísta pregado por esse comunista que sorrateiramente se coloca contra nós, evangélicos, nos rotulando de fundamentalistas, com agressões e afirmações que beiram aos extremos esquerdistas de Stálin, Castro e, mais recentemente, Daniel Ortega.

Mas esse sujeito, José Genoino, que não tem currículo e sim folha corrida, se arvora, neste momento delicado, de ideólogo para as relações Igreja e Estado. Mas é um pária nacional, ao qual somente esquerdistas radicais lhe dão ouvidos, e os infiltrados em nossas universidades públicas. No entanto, toda a frente parlamentar evangélica forma uma barreira intransponível para esses áulicos do comunismo que teimam em implementar em nosso país e por meio do foro de São Paulo, para toda América Latina, um comunismo assassino, no qual a morte de inocentes pavimenta seus demoníacos caminhos.

Finalizo agradecendo a Deus por nos mostrar a verdadeira face do maligno.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 José Genoino promete retaliação contra igrejas no governo do PT
2 Defesa apresentará o relatório sobre as eleições nesta quarta
3 Presidente da frente evangélica recusa encontro com Lula
4 Pastores encontram imagens de exus no gabinete de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.