Leia também:
X Movimentos sociais marcam protestos por prisão de Lula

Ator Dado Dolabella é alvo de novo mandado de prisão

Ele foi condenado por ofender e riscar o carro da ex-namorada

Gabriela Doria - 02/04/2018 19h48 | atualizado em 03/04/2018 10h20

A Justiça do Rio de Janeiro expediu um novo mandado de prisão contra Dado Dolabella, nesta segunda-feira (2). Desta vez, ele é acusado de não cumprir com ordens judiciais no processo movido pela ex-mulher de Dado, Viviane Sarahyba. Em 2014, Viviane acusou Dado de ofendê-la e riscar seu automóvel. A decisão é da juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá.

Dado Dolabella teve novo mandado de prisão expedido Foto: Reprodução Facebook

Na época, o ator foi condenado a dois meses e meio de prisão, por dano e injúria. O Ministério Público propôs a revogação da pena caso Dado participasse de palestras sobre violência contra a mulher e realizasse serviço comunitário. Ele não cumpriu nenhumas das medidas.

A magistrada também levou em consideração que Dado se ausentou do seu endereço fixo no Rio de Janeiro e não avisou à Justiça. Além disso, ele chegou a ser preso novamente neste período, por não pagamento de pensão.

“O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades”, escreveu a juíza em sua decisão.

Leia também1 Ator Dado Dolabella é preso por não pagamento de pensão
2 Giba paga pensão e afirma: 'Fiz vários empréstimos'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.