Leia também:
X Assista à live de Cassiane no YouTube e no Facebook

Apresentadora Silvia Poppovic é demitida da Band

Ela estava trabalhando de casa por causa da pandemia de coronavírus

Pleno.News - 25/04/2020 21h07

Silvia Poppovic Foto: Reprodução

A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida nesta sexta-feira (24) da Band. Ela era apresentadora do Aqui na Band. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a apresentadora trabalhava de casa todos os dias. E recebeu com surpresa o telefonema do diretor, Vildomar Batista.

– Não esperava de jeito nenhum. Fazia o programa de casa por causa da quarentena. A Band colocou os acima de 60 anos em casa e eu resolvi fazer o programa daqui por Skype e estava indo bem. Tinha vários merchans no ar e achei que continuaríamos até o final dessa fase – contou.

A emissora confirma o desligamento de Silvia. Os colunistas Fernando Gomes, Nana Rude e Sergio Tannuri também deixam a atração. Segundo a Band, Luís Ernersto Lacombe e Nathália Batista seguem no comando do Aqui na Band.

Veruska Boechat também continuará participando da atração em reportagens especiais, assim com o chef Dalton Rangel, com seu quadro diário de culinária.

Sobre os motivos que levaram o canal a tomar essa atitude, a Band preferiu não comentar. Porém, a Band já estaria preparando ajustes na grade de programação para reduzir os salários.

Apesar do desligamento, Silvia conta que não guarda mágoas.

– Nenhuma mágoa da Band. E nem do Lacombe. A diversidade de opiniões sempre valorizou o programa. Foi uma decisão do diretor do Aqui na Band, Vildomar Batista – afirmou.

Silvia cita Lacombe com quem teve alguns desentendimentos, ao vivo por política. Em setembro de 2019 eles chegaram a discutir duas vezes na mesma semana. E, ao comentarem sobre a repercussão da briga, ambos entraram em atrito de novo.

O Aqui na Band estreou no final de maio de 2019. Naquela altura, Silvia quebrava um hiato de quase dez anos longe da TV aberta.

– Pretendo continuar com minha vida nas redes sociais e eventualmente considerar projetos na TV. Por que não? Afinal, depois de tantos anos as possibilidades estão aí. O importante agora é participar de projetos que me façam feliz e que possam contribuir para o debate do que vivemos atualmente – concluiu.

Em suas redes sociais, a apresentadora comentou a demissão neste sábado (25).

– Saudades desde já! A partir de segunda, não faço mais parte da equipe do Aqui na Band. Fui desligada enquanto fazia o programa de casa, na quarentena obrigatória. Pena não terem oferecido alternativas para que atravessássemos juntos essa fase até o final. Vida que segue. Sinto muito. E obrigada a todos vocês que sempre me mimaram com palavras generosas e de carinho. Obrigada à Band e a todos os colegas queridos. A gente continua se encontrando por aqui e em futuros projetos! Conto com vocês! Um beijo meu – escreveu.

*Com Folhapress

Leia também1 Justin compartilha oração por pessoas que estão sofrendo
2 Ex-BBB presta depoimento após ser acusado de estupro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.