Leia também:
X STF vai julgar prisão após 2ª instância nesta semana

Bolsonaro rebate imprensa sobre vaias em Aparecida

Presidente condicionou entrevistas à publicação de vídeo que mostre público vaiando

Paulo Moura - 14/10/2019 14h08 | atualizado em 14/10/2019 14h16

Bolsonaro acena para as pessoas na saída do Santuário de Aparecida Foto: PR/Marcos Corrêa

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar os ataques feitos pela imprensa contra ele, na manhã desta segunda-feira (14). O mandatário dessa vez condicionou a volta das entrevistas, que ele tem evitado, a qualquer publicação de vídeo em que ele tenha sido vaiado durante a participação nas comemorações de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida (SP).

A polêmica aconteceu após diversos portais, entre eles o G1 e o Uol, informarem que Bolsonaro foi vaiado durante a presença dele no Santuário de Aparecida. O presidente, porém, questionou a situação e desafiou a imprensa a publicar algum vídeo dele sendo vaiado.

– Quero saber uma coisa: quando é que vocês vão botar as imagens das vaias que tive em Aparecida, porque eu não vi. Quando colocarem as imagens, volto a falar com vocês – afirmou.

View this post on Instagram

Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro participou da missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, no santuário localizado no interior de São Paulo. #PlenoNews #JairBolsonaro #Bolsonaro

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

O presidente já havia anunciado que não falaria com a imprensa após polêmicas envolvendo o tom de seu discurso na Assembleia Geral da ONU. Ele condicionou que só falaria com os jornalistas após uma a publicação de uma matéria com o que realmente havia acontecido no evento.

Leia também1 Bolsonaro irá ao exterior em busca de mais investimentos
2 Imagem de Bolsonaro falando de impeachment é falsa
3 Bolsonaro anuncia 23 feitos de seu governo até agora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.