Leia também:
X Governo pode cortar impostos para reduzir combustíveis

Facebook, Google, Amazon e Apple abrem vagas

São mais de 150 oportunidades para candidatos de nível superior completo ou não

Ana Luiza Menezes - 18/05/2018 21h13

São mais de 150 oportunidades para candidatos de nível superior completo ou não Fotos Públicas/Rafael Neddermeyer

Grandes empresas como Amazon, Uber, Apple, Facebook e Google abriram novas vagas para brasileiros que queiram trabalhar no país ou no exterior. São mais de 150 oportunidades para candidatos de nível superior completo ou não.

O Google procura profissionais de finanças, vendas, marketing e engenheiros para atuar em São Paulo ou Minas Gerais. Cada tipo de vaga tem um pré-requisito. Para o marketing, eles exigem até oito anos de experiência na área. Inglês fluente também é necessário. Clique aqui para conferir todas as opções.

A Apple está com opções para mais de 24 postos de trabalho, com muitas vagas para as lojas. Outras são para cargos de finanças, marketing e sistemas de informação. A empresa tem sedes no Rio e em São Paulo e nem todas as oportunidades exigem nível superior. Clique aqui e saiba mais.

A Uber abriu cinco vagas para a área de operações de sua sede em São Paulo.Os selecionados vão atuar no suporte aos usuários do aplicativo de mobilidade urbana e no Uber Eats. Apesar de não pedir experiência prévia, a empresa cobra inglês fluente e curso superior (cursando). Neste link é possível fazer as inscrições, que vão até o dia 28 de maio.

A Amazon está com vagas abertas em 47 postos de trabalho para as cidade de São Paulo e Jundiaí. Arquitetos, profissionais de marketing, TI, desenvolvedores de sistema, entre outros, estão sendo selecionados. Veja as opções aqui.

A rede social Facebook está com as inscrições abertas em 43 áreas da empresa. Finanças, marketing, vendas, TI estão entre as opções. Todas as oportunidades são para a sede em São Paulo. Veja aqui as funções disponíveis e seus pré-requisitos.

Leia também1 Correios abrem quase 5 mil vagas para jovem aprendiz
2 Aposentadoria terá que ser solicitada por site ou telefone

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.