Leia também:
X Homem ganha R$ 3,8 milhões em aposta após cura da esposa

Presidente de Honduras se encontra com pastores

Mais de 200 líderes cristãos se reuniram com Juan Orlando Hernández

Ana Luiza Menezes - 26/12/2018 16h12 | atualizado em 26/12/2018 17h08

Juan Orlando Hernández em encontro com mais de 200 pastores de Honduras Foto: Reprodução/Facebook

O presidente de Honduras, Juan Orlando Hernández, participou de uma reunião com mais de 200 pastores de seu país. As imagens foram compartilhadas no perfil oficial do governante, nas redes sociais.

Outros funcionários do governo hondurenho também estiveram presentes no encontro que teve como objetivo abordar o envolvimento mútuo em programas sociais. Entre as prioridades do presidente está o apoio a mulheres.

Hernández assegurou que complexos de atendimento a mulheres continuarão sendo construídos, garantindo um bom atendimento em todo o país. Ele explicou que a assistência já tem sido prestada de diversas formas ao público feminino.

– Aqui há serviço para atender a uma diversidade de problemas, desde violência doméstica, financiamento, assistência técnica. E tudo isso está ao alcance de vocês e das mulheres – disse Juan Orlando.

Na ocasião, foram ressaltadas também as ações que o grupo Confraternidad Evangélica de Honduras tem prestado por meio de convênios apoiados pelas Forças Armadas e a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. A iniciativa conhecida como Ciudad Mujer abrange áreas como saúde reprodutiva, serviços médicos e educação comunitária.

– É mais que um edifício bonito, é uma instituição que servirá para assistir a mulher. E queremos chegar a uma grande quantidade de mulheres por meio de vocês pastores, que são líderes espirituais de milhares de famílias – declarou o presidente.

Leia também1 Homem ganha R$ 3,8 milhões em aposta após cura da esposa
2 "Aborto é a maior atrocidade do nosso tempo”, diz pastor
3 Indonésia retoma buscas por desaparecidos em tsunami

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.