Leia também:
X Relatório aponta crescimento de fortunas e extrema pobreza

Passageiros ficam mais de 14 horas dentro de avião parado

A aeronave da companhia United Airlines não decolou por problemas mecânicos

Mayara Macedo - 21/01/2019 12h25 | atualizado em 21/01/2019 14h00

O avião ficou mais de 14 horas parado na pista de Goose Bay Foto: Reprodução

Clientes da companhia aérea United Airlines ficaram mais de 14 horas dentro de um avião que estava na pista, sem poder sair da aeronave. O drama começou no sábado (19), quando o voo que sairia de Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos para Hong Kong precisou ser desviado para o aeroporto de Goose Bay, em Newfoundland, no Canadá, por causa de uma emergência médica.

Depois que a emergência foi resolvida e o avião foi liberado para decolar, houve um problema mecânico. A partir daí, os passageiros foram impedidos de sair da aeronave porque não havia nenhum funcionário da imigração trabalhando em Goose Bay naquele momento.

Passageiros ficaram mais de 14 horas dentro do avião parado Foto: Reprodução

Um dos tripulantes compartilhou em seu Twitter que a porta do avião estava quebrada e que fazia menos de 20º graus do lado de fora. Depois de algumas horas de espera, ele pediu ajuda da United Airlines, pois havia pouca comida no avião.

No domingo (20) pela manhã, funcionários do aeroporto levaram donuts e café para as pessoas que ainda estavam dentro da aeronave. A companhia aérea alegou que fez todo o possível para ajudar os clientes. Após mais de 14 horas esperando, um avião alternativo levou os passageiros de volta para Newark.

– Pedimos desculpas aos nossos clientes e nossa equipe está fazendo todo o possível para ajudá-los durante o atraso – declarou a United Airlines.

Leia também1 Papa Francisco cria perfil em aplicativo de oração coletiva
2 "Caso de Flávio Bolsonaro não tem nada a ver com o governo"
3 Trump faz nova proposta para a construção do muro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.